Algo pior que a morte!

 





Existe algo no mundo pior que a morte? Sim! Segundo uma experiência narrada em uma publicação das Testemunhas de Jeová, a expulsão de suas fileiras pode ser considerada pior do que a morte de um ente querido. A comparação chocou participantes das redes sociais que discutem assuntos sobre a organização religiosa. 





Você tem algum parente ou amigo que foi desassociado? Isso pode ser algo muito doloroso! Uma irmã chamada Hilda diz: "Quando meu marido morreu depois de 41 anos de casamento, achei que essa era a pior coisa que poderia acontecer comigo. Mas quando meu filho abandonou a verdade (Testemunhas de Jeová), a esposa e os filhos, isso foi muito, muito pior para mim", diz uma publicação atual das Testemunhas de Jeová sobre o abandono de suas fileiras. 


Fonte da informação: Quando alguém que amamos abandona a Jeová | Estudo da Sentinela

Comentários

  1. Vemos aí mais uma distorção dos fatos pela Torre de Vigia. Consideram como vítimas, a família que continua lá dentro. O pior é que as TJs se sentem assim mesmo. Eles abandonam a pessoa à própria sorte e ainda saem como vítimas. Eles adotaram a organização como parte de suas vidas, a ponto de se sentirem abandonados por aqueles que abandonam a organização. Por essas e outras que mudei meu pensamento sobre as testemunhas de Jeová em casos de desassociação. Elas não são simples vítimas da organização quando estão "impedidas" de ter contato com desassociados. São cúmplices!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As TJS são especialistas em se fazer de vítimas. Neste caso pelo que eu entendi, o desassociado é o culpado na história, já o tejotinha passa por sofredor.

      Excluir
  2. vitimismo totalmente te tratam pior q cao ainda diz que e amor

    ResponderExcluir

Postar um comentário