Terminou a disputa judicial envolvendo as Testemunhas de Jeová e a gravadora alemã BMG que pertence a Sony Music. A organização religiosa havia aberto um processo na justiça dos Estados Unidos contra o grupo musical por ele ter incluído sem autorização um de seus cânticos em um álbum musical especial de Natal feito por um de seus artistas.
No processo contra o grupo musical, as Testemunhas de Jeová pediram uma indenização em dinheiro alegando dano a sua imagem, pois muitos acreditaram que ela estava agindo com hipocrisia por permitir que um de seus cânticos fosse gravado por um cantor gospel e disponibilizado em um álbum de músicas natalinas. As Testemunhas de Jeová também alegaram que faz parte de suas políticas não permitir que suas obras sejam exploradas comercialmente.
O acordo judicial entre as Testemunhas de Jeová e o grupo musical foi realizado por meio de sigilo. Não se sabe qual foi a compensação financeira que a organização religiosa recebeu do grupo musical para encerra a disputa entre ambos na justiça dos Estados Unidos.
Fontes da informação: Watch Tower e BMG Tranquilamente Acertam Calmamente Álbum de Natal Processo Legal de Direitos Autorais * TorrentFreak
A mãe da hipocrisia preocupada com hipocrisia kkk
ResponderExcluirSeria justo pelo menos as testemunhas de Jeová saberem quanto receberam de indenização por essa palhaçada.
ResponderExcluirUé cadê o tal põe nas mãos de Jeová...no meu tempo não podia processar ninguém para não se envolver com o (mundo) e nem com as coisas do mundo
ResponderExcluirA Torre de Vigia funciona sobre três pilares: controle dos membros, desvio dos impostos e ações judiciais.
ResponderExcluirAquela história de "Coloca nas mãos de Jeová" é uma grande hipocrisia da seita, já que quando ela se vê prejudicada, recorre a justiça terrena.
ResponderExcluir