Rússia realiza mais condenações de fiéis das Testemunhas de Jeová

 



No último dia 3, a Justiça da Rússia realizou as condenações de mais cinco fiéis da organização religiosa das Testemunhas de Jeová. Os fiéis condenados receberam penas que variam de 2 ate 5 anos de prisão. As fotos abaixo mostram quatro dos cinco condenados no dia de seus julgamentos. 

Segundo a Justiça da Rússia todos os cinco condenados foram considerados culpados de organizar e financiar as atividades das Testemunhas de Jeová considerada extremista na região onde residem. 

Todos os cincos condenados negaram as acusações da Justiça da Rússia e alguns deles temem que suas condenações prejudiquem suas saúdes e filhos. 







Fontes da informação: Dias depois de os EUA condenarem a Rússia por perseguição religiosa, as Testemunhas de Jeová afirmam que agentes fizeram mais cinco prisões

Em Kursk, um tribunal sentenciou cinco crentes. Quatro deles, incluindo uma mulher, foram condenados a entre 2 e 4,5 anos de prisão - Notícias - Testemunhas de Jeová na Rússia

Comentários

  1. Eles negaram as acusações? Quer dizer que eles negaram que organizam e financiam as atividades das testemunhas de Jeová?

    ResponderExcluir
  2. Não eles negam serem extremistas ,e uma organização que se orgulham de serem os cidadãos mais pacíficos do mundo ...mas experimenta deixar a organização pra vê o outro lado da moeda!

    ResponderExcluir
  3. Mas as acusações não são de que eles individualmente são extremistas, mas de que organizam e financiam uma organização JÁ CONSIDERADA EXTRAMISTA. Independentemente dos motivos, a justiça do país já determinou que a organização é extremista. Não é isso que está em julgamento lá. Eles estão sendo julgados pela PARTICIPAÇÃO. Se eles negam isso, estão negando que apoiam a Torre de Vigia, e estão mentindo. É a organização que precisa PRIMEIRO provar que não é extremista.
    Por exemplo, se um país cria um novo imposto, e eu sonego esse imposto por acha-lo injusto, serei julgado por SONEGAÇÃO. A minha defesa nesse caso, não poderá negar que eu soneguei. Se eu NEGAR QUE SONEGUEI, terei de mostrar provas de que paguei o imposto.
    Minha defesa precisa primeiro providenciar que se torne oficial o fato de o imposto ser injusto.

    ResponderExcluir
  4. Nessa hora eles mentem, mas a verdade é que são participantes de uma organização considerada extremista. Agora os dias na prisão servirá para refrescar a memória, e quem sabe despertar alguns.

    ResponderExcluir

Postar um comentário