No último dia 3, a Justiça da Rússia realizou as condenações de mais cinco fiéis da organização religiosa das Testemunhas de Jeová. Os fiéis condenados receberam penas que variam de 2 ate 5 anos de prisão. As fotos abaixo mostram quatro dos cinco condenados no dia de seus julgamentos.
Segundo a Justiça da Rússia todos os cinco condenados foram considerados culpados de organizar e financiar as atividades das Testemunhas de Jeová considerada extremista na região onde residem.
Todos os cincos condenados negaram as acusações da Justiça da Rússia e alguns deles temem que suas condenações prejudiquem suas saúdes e filhos.
Fontes da informação: Dias depois de os EUA condenarem a Rússia por perseguição religiosa, as Testemunhas de Jeová afirmam que agentes fizeram mais cinco prisões
Eles negaram as acusações? Quer dizer que eles negaram que organizam e financiam as atividades das testemunhas de Jeová?
ResponderExcluirNão eles negam serem extremistas ,e uma organização que se orgulham de serem os cidadãos mais pacíficos do mundo ...mas experimenta deixar a organização pra vê o outro lado da moeda!
ResponderExcluirMas as acusações não são de que eles individualmente são extremistas, mas de que organizam e financiam uma organização JÁ CONSIDERADA EXTRAMISTA. Independentemente dos motivos, a justiça do país já determinou que a organização é extremista. Não é isso que está em julgamento lá. Eles estão sendo julgados pela PARTICIPAÇÃO. Se eles negam isso, estão negando que apoiam a Torre de Vigia, e estão mentindo. É a organização que precisa PRIMEIRO provar que não é extremista.
ResponderExcluirPor exemplo, se um país cria um novo imposto, e eu sonego esse imposto por acha-lo injusto, serei julgado por SONEGAÇÃO. A minha defesa nesse caso, não poderá negar que eu soneguei. Se eu NEGAR QUE SONEGUEI, terei de mostrar provas de que paguei o imposto.
Minha defesa precisa primeiro providenciar que se torne oficial o fato de o imposto ser injusto.
Nessa hora eles mentem, mas a verdade é que são participantes de uma organização considerada extremista. Agora os dias na prisão servirá para refrescar a memória, e quem sabe despertar alguns.
ResponderExcluir