Os pais monstros protegido pelas Testemunhas de Jeová





 Uma mulher de 30 anos na França, mãe de três filhos, contou para a imprensa de seus país que entre os anos de 1995 a 2008, quando tinha entre 8 e 21 anos de idade, foi estuprada por seu pai, um fiel da organização religiosa das Testemunhas de Jeová. 

Segundo a mulher, sua mãe que também é fiel das Testemunhas de Jeová sabia das agressões sexuais e incentivava elas acontecerem. A mulher relatou que sua própria mãe obrigava ela a deitar com seu pai para ser violentada sexualmente por ele.

Ainda segundo a mulher, as Testemunhas de Jeová ficaram sabendo dos estupros praticados por seu pai com a aprovação de sua mãe, mas com medo do vitupério que o crime poderia trazer sobre o nome da organização religiosa seus anciãos fizeram de tudo para que as autoridades não ficassem sabendo. 

A mulher denunciou seus pais para a polícia francesa e acusa as Testemunhas de Jeová de protegê-los. O jornal que entrevistou a mulher, relatou que essa não vez que a organização religiosa esconde um caso de incesto das autoridades da França. 


Fontes da informação:  Testemunhas de Jeová: investigação após uma denúncia de incesto em Lorient - Lorient - Le Télégramme

Accusations d’inceste chez les Témoins de Jéhovah - ladepeche.fr

Lorient : les Témoins de Jéhovah au cœur d'une enquête après une plainte pour inceste

Lorient : Enquête ouverte après une plainte pour inceste chez les Témoins de Jéhovah

Témoignage de Hélène, victime d'inceste. "Quand j'ai eu 10 ans, mon père a commencé à avoir des gestes déplacés"


Comentários

Postar um comentário