Justiça não aceita processo contra hospital que realizou transfusão de sangue em fiel das Testemunhas de Jeová

 




A Justiça Superior do Paraguai negou a ação movida por fiel das Testemunhas de Jeová contra um hospital universitário que realizou uma transfusão de sangue contra a vontade de sua esposa já falecida. 

Na ação judicial, o fiel das Testemunhas de Jeová alega que o hospital universitário violou a dignidade e a crença de sua esposa por realizar uma transfusão de sangue em sua esposa que havia elaborado antes documentos criados por sua comunidade religiosa que não aceitava o procedimento médico em seu corpo. 

Em sua decisão, a Justiça Superior do Paraguai entendeu que a ação do fiel das Testemunhas de Jeová é improcedente visto que a transfusão de sangue quando se tornar necessária para preservar a vida de um paciente ninguém pode se opor ao procedimento médico sob risco de ser penalizado pela lei do país.      


Fontes da informação: Tribunal rejeita ação religiosa contra transfusão de sangue

La Nación / Rejeitar ação de inconstitucionalidade de Testemunha de Jeová sobre transfusão de sangue

Comentários

  1. Que mania as TJ tem em distorcer as escrituras, os judeus não comiam o sangue de animais sacrificados, que, depois de mortos os fiéis comiam a carne do animal e de forma natural, assavam ou cozinhavam a carne DO ANIMAL. Portanto ninguém sai por aí matando pra transfundir o sangue humano em outro humano. Isso chega a ser bizarro....acho que eles tem titica na cabeça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a liderança dessa máfia tem inteligência suficiente para saber que as pessoas de há 2000 anos atrás não transfundiam e nem sabiam transfundir sangue de umas para as outras. Acho que liderança faz de propósito de modo que morram o máximo número de pessoas possível. Alguma coisa me diz que a JW.org é uma seita com fins assassinos, estarei certa? Alguém aqui é da minha opinião? Justifique.

      Excluir
  2. As testemunhas de Jeová alegam participarem de uma obra mundial que envolve a salvação de vidas. Ao abordar um "morador", um publicador TJ pressupõe que ele e toda sua família precisam ser resgatados do "mundo" para sobreviver, mesmo que essas pessoas se sintam perfeitamente felizes com a vida que levam. Ele se prepara com argumentos, contra argumentos, maneiras de estabelecer um ponto de concordância, faz revisitas e as vezes começa até um "estudo bíblico" com a pessoa sem ela perceba. Se o seu ouvinte não mostra interesse, não é receptivo ou é até mesmo grosseiro, o publicador pressupõe que a pessoa não estava em bom dia, e espera por uma outra oportunidade, talvez um momento em que a pessoa esteja mais fragilizada por alguma desgraça que ocorra na sua vida. Essa insistência ocorre porque ele acredita na sua responsabilidade em salvar uma vida, do seu ponto de vista. Oficialmente só desiste quando o morador é explícito em dizer "não apareça mais aqui", e mesmo assim continua alerta para verificar alguma brecha que permita colocar a "semente do reino" no coração da pessoa.
    Um médico que aplica sangue em uma TJ, mesmo que essa diga que não aceita, segue um princípio parecido. A diferença é que ele não vai à casa de um TJ sadia, ou mesmo de uma TJ doente, com uma bolsa de sangue e argumentos que tentem convencê-lo a aceitar uma transfusão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que, se um TJ for muito insistente e tiver aracnofobia, por vezes fobia severa a aranhas, eu gostaria de ter uma aranha caranguejeira gigante, me apresentar com ela no ombro e dizer ao TJ que a aranha gigante gostaria de ter um estudo bíblico kkkkkkk como seria a reação dele? 😂😂😂😂😂😂😂😂 🕷🕸🕷🕸insistiria de novo?

      Excluir
  3. Odete Colaço, Tem sim isso é claramente visto, as vítimas são oferecidas sacrifício a satanás, por se oferecerem como sacrifício humano.
    Vc sabia que as ofertas de sacrifícios humanos a Moloque, também são feitas entre fim de Maio e começo de Abril, por serem geralmente no mês de Nisã Judeu, como real afronta a Deus, Nosso Pai e Jesus Cristo Nosso Senhor e Salvador

    ResponderExcluir

Postar um comentário