"As Testemunhas de Jeová não são contra a vacinação", diz o anúncio por meio de carta enviada para suas congregações nos Estados Unidos nesse mês de junho e também por um de seus líderes, Mark Sanderson noticiado por um site espanhol. Mas nem sempre foi assim. Entre 1931 a 1952, a organização religiosa proibiu seus membros de receberem vacinas, provocando assim várias mortes em seu meio.
As Testemunhas de Jeová também acreditava que as vacinas serviam os interesses do comércio mundial controlado por Satanás, o Diabo.
A partir de 1952, com as vacinas reduzindo o número de doenças e mortes no mundo, as Testemunhas de Jeová decidiram parar de realizar ataques contra o procedimento científico.
Fontes da informação dessa postagem: T
As Testemunhas de Jeová "valorizam a vida" e apóiam a vacinação - eju.tv
As testemunhas de Jeová não são contra, nem a favor, de nada. Elas apenas obedecem. Quem é contra, ou a favor, de qualquer coisa no universo das testemunhas de Jeová é o corpo governante.
ResponderExcluirObedecem de forma cega. Se parassem pra raciocinar, iriam enxergar que muitos dogmas não tem fundamentação lógica. Infelizmente pessoas assim só aprendem com o sofrimento, sendo que muitas vezes nem isso resolve.
ResponderExcluirQuanta apostasia neste blog 🤮
ResponderExcluir