A polícia continua de olho!

 



A polícia da Rússia realizou a prisão de uma mulher de 55 anos após ela ser flagrada participando  de uma reunião online com participação de outras pessoas promovida pelas Testemunhas de Jeová. Segundo a polícia, a mulher era responsável por recolher dessas pessoas doações financeiras para a organização religiosa. 

Dias antes na cidade em que a mulher foi presa, a polícia já havia realizado as prisões de outras quatro pessoas que estavam organizando as atividades das Testemunhas de Jeová. Em breve elas serão convocadas pela justiça para darem explicações.     



Fonte da informação: Mulher astracã de 55 anos suspeita de financiar a organização extremista Testemunhas de Jeová

Comentários

  1. Mais uma vez gostaria de parabenizar o governo russo. É assim que se deve combater essa seita destruidora de vidas, eu espero que isso se estenda a outros países.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou morrer, eu vou morrer, eu vou morrer mas eu não paro de apostatar e de beber !

    ResponderExcluir
  3. O direito garantido para nos reunir por lei aqui no Brasil
    É garantido. Chama-se direito a culto religioso.
    Contrário a isso chama-se intolerância religiosa. A mesma que a Rússia está adotando. Vocês são a favor da intolerancia religiosa? Ou são apenas contras a liberdade religiosa das tjs?
    Chega ser estranho alguns aqui ser a favor de uma atitude de um governo comunista como a Russia
    E ainda achar bom de tanto imitar como torcer que seja implantada no Brasil.
    Com que ideais de Putin ou de Hitler vcs apoiaram para acabar com as tjs tanto na Russia como no Brasil?

    ResponderExcluir
  4. Muda o nome. As tjs estão incluida na lei contra extremismo. Acabei de assistir a reunião on line estamos pregando on line nos mantemos financeiramente. Ou seja. O que acabei de fazer e participar na Russia é extremismo. Estaria agora preso. Mas nossa constituição vê isso como absurdo. Mas alguns aqui apoiadores dos ideais de Putin torce para nos vermos presos também. VC SÃO COMUNISTAS OU INTOLERANTES?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou comunista Jotamax, nem concordo com todas as atitudes de Putin, só acho que em relação às TJS ele agiu corretamente.

      Excluir
  5. Foi assim que Hitler conseguiu angariar adeptos até então achando-se inteligentes. E o resultado o mundo todo sabe. É isso que vcs querem ver acontecer com um grupo religioso?
    Por não concordar com seus pensamentos devem ser caçados presos estorquidos
    Idosos desrespeitado por serem tjs. Os pensamentos de vcs estão caregados de ódios e intolerância. Isso me preocupa.
    Printei esses comentários para junto com um grupo
    ( não citarei o nome no momento) para ver juntos com eles e autoridade competente se essas ideias não fere a politica de privacidade ou algo parecido.
    Se preocupem não teremos novidades nesse blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivemos em um país democrático com liberdade de expressão e pensamento Jotamax, faça o que quiser, eu entendo de lei e sei muito bem o que posso falar.

      Excluir
  6. Se, como você diz Jotamax, há o direito à liberdade religiosa aqui no Brasil, quem é que dá esse direito? Se é o governo, então esse mesmo governo pode tirar.
    Já eu acredito que a liberdade religiosa é um direito universal. Como tal, deveria ser dado também a testemunhas de Jeová que desejam trocar de religião. Por acaso o seu corpo GOVERNANTE permite isso? Ou há alguma "lei" dentro dos domínios deles que pune essa escolha?

    ResponderExcluir
  7. Voce resumiu bem. O direito é dado a todos de ter sua religião. Você é forçado a ser tjs? Se eu quiser hoje mesmo posso deixar de ser tjs. Algo me impediria? Não. Agora o que aconteçe ou deixa de acontecer é conseguençia de quem decide largar qualquer
    religião ou grupo. VOCÊ só larga se quiser. Caso contrário é porque vc quer ainda fazer parte desse grupo de sua maneira. E antes de vc entrar em qualquer grupo religioso vc sabe de suas normos internas. Se um dia vc se revoltar contra essas normas simplismente terá o direito de sair. Porque esse xilique?? Você quer ser tjs?
    Imagine se apartir de agora as tjs não dessassociasse mais nenhum membro? Vc seria um tjs? Se aceitasse apartir de agora receber sangue vc faria parte?
    Se a sua resposta for não
    O que vc tem a haver com esse grupo religioso?
    Se a resposta for sim
    Significa que vc quer seguir
    Seus preceitos não do grupo religiosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela sua lógica, as TJs não são obrigadas a deixarem de ser TJs. Ninguém é forçado a deixar de ser TJ lá. Quem quiser, pode continuar a ser TJ, ninguém impede. Agora, o que acontece se você continua ou larga é consequência de quem decide continuar em qualquer religião ou grupo.
      Ninguém está reclamando da desassociação, Jotamax. A maioria gostaria de se dissociar dessa desgraça travestida de religião. Mas, assim como as TJs reclamam das CONSEQUÊNCIAS de apoiar a Torre de Vigia na Rússia, muitos também reclamam das CONSEQUÊNCIAS da desassociação. Assim como as TJs russas não querem ser presas, muitos que não querem ser TJs também não querem sofrer a prisão social.
      Aproveitando esse paralelo, curiosamente, relativamente poucos TJs russos são presos. Será que, assim como há muitos infiltrados fingindo ser TJs para não perderem contato com seus familiares, não há também muitos TJs FINGINDO NÃO SEREM TJs na Rússia afim de não serem presos? Fica a questão.

      Excluir
  8. Você disse certo é um direito universal. Siga esse conselho. Se quer siga. Se não quer largue. Não chore não ressinta se você se sente assim é porque nunca quis sair ou seja pensa em voltar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como se você vem aqui é porque nunca quis ficar, ou seja, pensa em sair?

      Excluir
  9. Ao contrário. Não penso em sair da organização de Jeová.
    Pensa em me forçar a fazer isso? Da mesma forma que vc foi livre para sair posso ser livre para ficar. Tu respeita essa liberdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto respeito que em nenhum momento te procurei para oferecer ajuda para sair. Aliás, ninguém aqui fez isso. Os "apóstatas" estão conversando entre si e você entra na roda, primeiro por curiosidade, depois para chamar a atenção e no final tenta puxar alguns para fora da conversa.

      Excluir

Postar um comentário