Tem que ser muito macho para ser leitor nas reuniões das Testemunhas de Jeová!

 



O transexual argentino, Mérida Masman, de 27 anos, em entrevista para um site de seu país contou as dificuldades que passou dentro das fileiras da seita norte-americana Testemunhas de Jeová.

Filho de um militar, Mérida Masman, contou que ao lado de seus irmãos sofreu maus-tratos em casa, chegando ao ponto de ter que roubar comida em estabelecimentos comerciais pois eram negado água e alimento para eles. Segundo ele, são coisas que nenhuma criança de oito, nove e dez anos deve sofrer. 





Devido ao sofrimento dentro de casa, Mérida Masman aos 13 anos de idade  procurou refúgio nas Testemunhas de Jeová. Mérida Masman ficou nas  fileiras das Testemunhas de Jeová até seus 21 anos de idade quando estava prestes a receber um cargo de confiança. Ele comparou sua permanência dentro da seita como uma prisão. 

Um acontecimento que ficou marcado na vida de Mérida Masman dentro das Testemunhas de Jeová e que ele foi proibido de ser usado como leitor em suas reuniões por ter a voz muito fina.  






Fonte da informação: “Eu tentei ser homem, tentei ser mulher, mas não consegui: uso barba e sou feliz, uso maquiagem e sou feliz” - Infobae

Comentários