Na madrugada do último dia 10, um incêndio destruiu por completo um quiosque de venda de sanduíches localizado em Marsala na Itália. Comovido ao ver que seu dono havia perdido a fonte de sustento de sua família, um padre da região iniciou uma campanha de arrecadação de fundos para ele recuperar seu negócio.
Horas após tomar conhecimento que o padre estava arrecadando dinheiro para ele recuperar seu negócio destruído no incêndio, o dono do quiosque pediu que fosse interrompida a campanha. Segundo ele, como fiel das Testemunhas de Jeová não podia aceitar o dinheiro arrecadado pela campanha organizada pela Igreja Católica.
Em nota, o fiel das Testemunhas de Jeová agradeceu a boa intenção do padre católico e diz que aceitaria doações pessoalmente sem o envolvimento de organizações religiosas.
Fontes da informação: Padre Fiorino non raccoglie più soldi per il panellaro di Sappusi
Diz o ditado popular: faça o bem sem olhar a quem!!!
ResponderExcluirO que a ajuda do padre tem a ver com religião ou algo semelhante? O que o TJ fez ao padre me cheira a preconceito religioso!!!
ResponderExcluirEste pobre TJ tem medo de ser repreendido ou até mesmo desassociado pela seita. As pessoas jamais poderão manifestar sua opinião própria, talvez o desejo desse homem seria receber essa ajuda, independentemente da fonte, mas são coagidos a seguir as diretrizes da Sociedade Torre de Vigia.
ResponderExcluirEsse "amor que nunca acaba" e essa "irmandade" não existem!!!
ResponderExcluir