Em março, cinco cidadãos na Rússia receberam condenações da justiça do país por promover, financiar e participar de uma organização religiosa extremista, a seita norte-americana Testemunhas de Jeová.
Antes de serem condenados por se envolverem com as Testemunhas de Jeová, os cincos cidadãos foram investigados por quase três anos pela polícia da Rússia que conseguiu juntar várias provas contra eles. Uma das provas é uma gravação em vídeo que aparece os envolvidos realizando uma reunião espiritual as escondidas num hotel.
A polícia da Rússia por meio de câmeras escondidas conseguiu filmar o grupo realizando a reunião secreta das Testemunhas de Jeová no hotel. Uma câmera foi instalada num espaço onde fica as piscinas e foram filmado uma série de batismos realizado pelo grupo.
As Testemunhas de Jeová criticaram a gravação da polícia, pois nas imagens dos batismos no local onde fica as piscinas do hotel um de seus fiéis aparecerem completamente nu.
Fontes da informações: Câmera em Banya: FSB da Rússia espionou as Testemunhas de Jeová na casa de banhos
Uma câmera em uma banheira: como eles tentaram mandar as Testemunhas de Jeová para a prisão em Perm
Igualzinho a quando os anciãos fazem investigação pra pegar um apóstata na congregação.... kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirMais uma vez eu parabenizo o governo russo, seitas como a Sociedade Torre de Vigia devem ser combatidas dessa forma.
ResponderExcluir