De fiel das Testemunhas de Jeová a diácono da Igreja Católica

 



Miguel Mendoza, de 25 anos, no último mês de fevereiro foi ordenado a servir como diácono na Catedral da Imaculada Conceição em Denver nos Estados Unidos. Muito em breve Miguel terá seu sonho realizado de se tornar sacerdote da Igreja Católica. 

O que mais chamou atenção na ordenação de Miguel, é que ele nasceu e cresceu no meio das Testemunhas de Jeová. Segundo Miguel, o ódio da seita contra a Igreja Católica o motivou a se tornar diácono. Ele declarou que aos seus 16 anos de idade procurou entender os motivos das Testemunhas de Jeová atacarem a fé católica e por meio de suas pesquisas passou a ter admiração pelo catolicismo. 





Aos 18 anos de idade,  após abandonar as Testemunhas de Jeová, Miguel se batizou como fiel da Igreja Católica. Outros membros de sua família decidiram seguir seu exemplo e também deixaram as Testemunhas de Jeová. Ambos hoje seguem os ensinamentos e tradições do catolicismo.

Sobre as Testemunhas de Jeová, Miguel declarou que quando estava em suas fileiras era regular nas reuniões, fazia estudo pessoal e realizava pregação de porta em porta. Segundo ele, sua mudança de fé, foi um plano de Deus em sua vida.  

  



Fontes da informação: Miguel foi Testemunha de Jeová, hoje é diácono e logo sacerdote: a chave, uma foto de João Paulo II - ReL

De Testemunha de Jeová a futuro padre católico: A história de Miguel Mendoza

Comentários

  1. Eu me vejo quase na mesma situação... essa Seita odeia tanto a igreja Católica, o livro Proclamadores expõe isso muito bem, e eu nunca entendi o porquê de tanta raiva. Quando começei a pesquisar a respeito da igreja Católica, também passei a admirar a fé Católica, e só percebi que muito do que as Testemunhas de Jeová criticam a igreja Católica, fazem igual ou até pior.

    ResponderExcluir
  2. As tjs sao uma copia do catolicismo so que muito mas rigor muito mas hierarquias e muito mas organizada

    ResponderExcluir

Postar um comentário