A vida continua!

 




De maneira inédita, um hospital localizado na Índia realizou um transplante de fígado sem transfusão de sangue em uma menina de 3 anos cujo pais são fiéis da organização religiosa das Testemunhas de Jeová na Ucrânia.

A criança há dois anos sofria de uma doença hepática e vários hospitais da Europa se negaram realizar o procedimento médico sem transfusão de sangue. Orientados pelas Testemunhas de Jeová, seus pais entraram em contato com o hospital indiano que decidiu realizar o transplante. 

 


Fonte da informação: Hospital de Chennai realiza transplante de fígado em menina de 3 anos - The Hin

Comentários

  1. Boas, louvado seja Deus e seu filho Salvador Jesus Cristo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Notem que, no artigo fonte deste blog, há uma citação em que o pai diz: "“Viajamos pela Europa, mas nenhum médico deu garantias sobre o transplante sem transfusão de sangue. Então, ficamos sabendo sobre o Hospital Rela por meio de nossos amigos e eles salvaram a vida de nosso filho. Agradecemos a equipe médica pelo empenho e pela obediência à nossa convicção ”. Ou seja, os médicos europeus não se negaram. Eles não deram garantias de sucesso. Já na Índia, o médico arriscou garantir e acertou. Pela cara dele, na foto, dá pra ver que ele arriscaria fazer a cirurgia até dentro de um chiqueiro.
    As TJs não aceitam a transfusão, mas não querem assumir o risco de morrer ou de por a vida do filho em perigo. Simples assim...

    ResponderExcluir
  3. As verdadeiras questões são:
    - Estão as testemunhas de Jeová realmente dispostas a morrer para não receber transfusão de sangue?
    - Alguém já ouviu falar de um membro do corpo governante, ou alguém da alta cúpula de Betel morrer por causa de transfusão de sangue?
    - Alguém já ouviu falar de alguma testemunha de Jeová comum, de congregações humildes, que recebeu ajuda financeira da organização para a realização de procedimentos sem sangue?
    Na biografias de membros importantes publicadas nas revistas, pode verificar que quando é citado um problema de saúde da pessoa, ela sempre está amparada por médicos, cirurgiões e outros profissionais que aceitam fazer o tratamento sem sangue. O que não causa surpresa, uma vez que eles têm seus seguros-saúde bancados pela organização.

    ResponderExcluir
  4. E quem e tj so publicador tem q se virar sozim pra pagar os custos de qualquwr tratamento q seja sem.sangue sem.nem um centavo do Corpo Dominante tj..

    ResponderExcluir

Postar um comentário