Vocês sabem porque fomos proibidos na Rússia?





Mais uma vez, as Testemunhas de Jeová distorcem os fatos a seu favor para se fazer de vítima de perseguição dos governos mundiais. Segundo a revista A Sentinela (Edição de Estudo) de maio de 2021, muitos de seus fiéis na Rússia foram detidos e presos por estarem falando da Bíblia para outros, ato classificado como "atividade extremista". Ainda segundo a revista, a Tradução do Novo Mundo da Bíblia Sagrada, que é impressa em suas gráficas foi classificada como "material extremista" somente porque usa o nome de Jeová. Para a organização religiosa, as acusações da Rússia são totalmente injustas. 

O problema é que nenhum veículo de comunicação publicou que as Testemunhas de Jeová foram consideradas extremistas na Rússia somente porque pregam para outros e por sua versão da Bíblia trazer o nome de Jeová. Em 2011, um artigo de um jornal local dizia que a seita estava sendo considerada extremista por incitar o ódio religioso, dividir famílias e persuadir as pessoas a não aceitarem transfusões de sangue. Por causa disso suas atividades foram consideradas ilegais.

Ainda segundo o jornal de 2011, as Testemunhas de Jeová até aquele momento era uma das seitas mais perigosas da Rússia, conhecida como sendo destrutiva para pessoas que se envolvem com seus ensinamentos. 


Fontes da informação: Осторожно: «Свидетели Иеговы»! » Переправа

Nada pode fazer o justo tropeçar | Estudo da Sentinela


Comentários

  1. Isso foi o que o Vladimir Putin fez de positivo, embora ele seja extremista em muitas outras coisas também. Pelo menos livra as famílias de práticas criminosas feitas por essa máfia da Torre e mortes de pessoas para além daquelas provocadas pela pandemia!!!

    ResponderExcluir
  2. A Sociedade Torre de Vigia sempre se fazendo de vítima, a culpa é sempre do "sistema de satanás". Excelente atitude do governo russo, essa seita é realmente destruidora, transforma pessoas em verdadeiros zumbis.

    ResponderExcluir
  3. Leia o artigo da Despertai! de 8 de fevereiro de 2000, páginas 20 e 21. Lá você verá nas entrelinhas o que o corpo governante REALMENTE acha da mentira.

    ResponderExcluir
  4. Falar a verdade incomoda.
    O Deus verdadeiro não tem nada a ver com os governos mundiais, nem com as igrejas do mundo.
    A maneira de pensar da maioria das pessoas reflete as ideias do governante deste sistema de coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que o corpo governante não permite que as TJs saibam a verdade sobre a perseguição na Rússia. As TJs "perseguidas" e presas na Rússia recebem bíblias e cartas de TJs, podem pregar aos outros detentos e ainda podem ser recebidos por vários irmãos de várias congregações na porta da penitenciária. Porque os policiais não aproveitaram a oportunidade para prender toda aquela multidão que foi buscar Dmitriy Mikhaylov quando ele foi solto? Será que a perseguição é mesmo contra as TJs, ou contra a empresa Watchtower?

      Excluir

Postar um comentário