Em 1984, o Corpo Governante prometeu que milhões de pessoas que estavam vivas naquele ano jamais experimentaria a morte.
A revista A Sentinela de 1° de maio de 1984 declarava que milhares de fiéis das Testemunhas de Jeová que estavam vivas naquela época seriam imortais. Eles jamais morreriam nesse mundo.
Os fiéis das Testemunhas de Jeová em 1984 receberam a promessa que jamais morreriam. |
Fonte da informação: Milhões hoje vivos jamais se extinguirão da terra — BIBLIOTECA ON-LINE da Torre de Vigia
37 anos depois se formos procurar não tem nem 40% dos fiéis vivos daquela época. Testemunhas do porco dominante eram, são e sempre serão mentirosos, enganadores, enganando e sendo enganados, e, aos poucos, a verdade
ResponderExcluirJesus disse,não saberás nem o dia nem á hora, virá como ladrão,simples assim,só procure estar fazendo o que è correto.
ResponderExcluirIsso me foi dito em 1995. Ou seja, 10 anos depois do que dizia essa revista sentinela de 1 de maio de 1984. A instrutora que me deu o estudo bíblico. Ora, a partir daí, 26 anos se passaram kkkkkk isso é um pretexto para atrair as pessoas para essa armadilha, é isso!!!
ResponderExcluirÉ uma idiotisse tremenda acreditar nessa seita. Eu também fui vítima, talvez por um momento difícil que passava. O importante é despertar a tempo e reconhecer que foi ludibriado, o problema é que muitos não querem enxergar, e preferem persistir acreditando em profecias de pessoas desequilibradas e com sérios problemas psicológicos.
ResponderExcluirE vejam a "promessa" que consta da S. de 15/8/2009, pg.16:
ResponderExcluirDe 1918 a 1925, o discurso “Milhões que agora vivem jamais morrerão”, sobre a esperança de vida eterna na Terra, foi proferido por servos de Jeová em todo o mundo em mais de 30 idiomas.
Além disso vejam o livro Proclamadores pg. 425 :
Que mensagem empolgante proclamavam — “milhões que agora vivem jamais morrerão!” O irmão Rutherford proferira em 1918 um discurso sobre esse assunto. Era também o título dum folheto de 128 páginas publicado em 1920. De 1920 a 1925, esse mesmo assunto foi abordado vez após vez em todo o mundo em reuniões públicas em todas as regiões em que houvesse oradores, e em mais de 30 idiomas.
E vejam na pg.719
1918 O discurso “O Mundo Terminou — Milhões Que Agora Vivem Talvez Jamais Morram” é proferido pela primeira vez, em 24 de fevereiro, em Los Angeles, Califórnia. Em 31 de março, em Boston, Massachusetts, o discurso é intitulado “O Mundo Terminou — Milhões Que Agora Vivem Jamais Morrerão”.
Notem a diferença entre: "TALVEZ JAMAIS MORRAM" e "JAMAIS MORRERÃO". Porque o título original sempre foi "JAMAIS MORRERÃO". Para mim escreverem depois o "TALVEZ" é incomprensível.