Vocês jamais experimentarão a morte!





Em 1984, o Corpo Governante prometeu que milhões de pessoas que estavam vivas naquele ano jamais experimentaria a morte. 

 A revista A Sentinela de 1° de maio de 1984 declarava que milhares de fiéis das Testemunhas de Jeová que estavam vivas naquela época seriam imortais. Eles jamais morreriam nesse mundo.

 


Segundo a publicação das Testemunhas de Jeová de 1984, o fim do mundo estava bem próximo e somente aquelas pessoas que estavam dentro da seita seriam salvas. Essas pessoas seriam contempladas para viverem num paraíso estabelecido em nosso mundo sem nunca ter experimentado a morte. A promessa feita por Jesus Cristo em João 11:25, 26, de que "todo aquele que vive e exerce fé jamais morrerá" se aplicariam a essas pessoas.


Os fiéis das Testemunhas de Jeová em 1984
receberam a promessa que jamais morreriam.

 



 
           

Fonte da informação: Milhões hoje vivos jamais se extinguirão da terra — BIBLIOTECA ON-LINE da Torre de Vigia

Comentários

  1. 37 anos depois se formos procurar não tem nem 40% dos fiéis vivos daquela época. Testemunhas do porco dominante eram, são e sempre serão mentirosos, enganadores, enganando e sendo enganados, e, aos poucos, a verdade

    ResponderExcluir
  2. Jesus disse,não saberás nem o dia nem á hora, virá como ladrão,simples assim,só procure estar fazendo o que è correto.

    ResponderExcluir
  3. Isso me foi dito em 1995. Ou seja, 10 anos depois do que dizia essa revista sentinela de 1 de maio de 1984. A instrutora que me deu o estudo bíblico. Ora, a partir daí, 26 anos se passaram kkkkkk isso é um pretexto para atrair as pessoas para essa armadilha, é isso!!!

    ResponderExcluir
  4. É uma idiotisse tremenda acreditar nessa seita. Eu também fui vítima, talvez por um momento difícil que passava. O importante é despertar a tempo e reconhecer que foi ludibriado, o problema é que muitos não querem enxergar, e preferem persistir acreditando em profecias de pessoas desequilibradas e com sérios problemas psicológicos.

    ResponderExcluir
  5. E vejam a "promessa" que consta da S. de 15/8/2009, pg.16:
    De 1918 a 1925, o discurso “Milhões que agora vivem jamais morrerão”, sobre a esperança de vida eterna na Terra, foi proferido por servos de Jeová em todo o mundo em mais de 30 idiomas.

    Além disso vejam o livro Proclamadores pg. 425 :
    Que mensagem empolgante proclamavam — “milhões que agora vivem jamais morrerão!” O irmão Rutherford proferira em 1918 um discurso sobre esse assunto. Era também o título dum folheto de 128 páginas publicado em 1920. De 1920 a 1925, esse mesmo assunto foi abordado vez após vez em todo o mundo em reuniões públicas em todas as regiões em que houvesse oradores, e em mais de 30 idiomas.

    E vejam na pg.719
    1918 O discurso “O Mundo Terminou — Milhões Que Agora Vivem Talvez Jamais Morram” é proferido pela primeira vez, em 24 de fevereiro, em Los Angeles, Califórnia. Em 31 de março, em Boston, Massachusetts, o discurso é intitulado “O Mundo Terminou — Milhões Que Agora Vivem Jamais Morrerão”.

    Notem a diferença entre: "TALVEZ JAMAIS MORRAM" e "JAMAIS MORRERÃO". Porque o título original sempre foi "JAMAIS MORRERÃO". Para mim escreverem depois o "TALVEZ" é incomprensível.


    ResponderExcluir

Postar um comentário