Testemunhas de Pennywise!





 Nem mesmo as crianças escapam dos ensinamentos extremistas das Testemunhas de Jeová. Segundo suas publicações, todas aquelas que não fazem parte de suas fileiras serão destruídas no Armagedom. Um sadismo contra as crianças que lembra a criatura sobrenatural Pennywise, retratada nos livros de terror de Stephen King. Nas histórias do escritor, a criatura sobrenatural sempre aparece na aparência de palhaço com objetivo de atrair e devorar crianças.

Nessa postagem é possível de ser ler o que diz uma revista A Sentinela de 1968 sobre a destruição de crianças no Armagedom e também uma ilustração que retrata o destino dos pequenos na guerra citada na Bíblia a qual as Testemunhas de Jeová acreditam que acontecerá em breve. 




    

"Por todas as evidências, este sistema de coisas se apressa para seu confronto final com o Deus de justiça no Armagedom. Os pais e os filhos que deixam de obter o "sinal nas testas", isto é, a adequada apreciação da norma moral de Deus, hão de sofrer com certeza. Os pais serão tidos por responsáveis pelos seus filhos, e os filhos sofrerão devido à falha dos pais. O profeta entreouviu a instrução expedida aos executores angélicos: "Não tenhais piedade. Velhos, jovens, moços, moças, crianças e mulheres, matai tudo até o total extermínio. Farei recair sobre sua cabeça o peso de seu proceder", diz uma publicação das Testemunhas de Jeová em 1968 sobre o destino das crianças que não pertencem suas fileiras no Armagedom. 





Na brochura 'Viva Para Sempre em Felicidade na Terra!' , lançada em 1982, em sua página 13, que ilustra a destruição das pessoas no Armagedom, uma mãe aparece carregando sua filha no colo entre os caos, tentando salvar sua vida da fúria divina. Com certeza, sadismo puro!   



  


Fontes da informação: Salvezza solo per i Testimoni di Geova 

|A responsabilidade moral dos pais — BIBLIOTECA ON-LINE da Torre de Vigia

Comentários

  1. É por essas e por outras que cada vez mais pessoas vão abandonando as fileiras dessa máfia... lembro de ler o seguinte no livro Revelação: "jeová fará descer também saraivada literal [...]"

    ResponderExcluir

Postar um comentário