Robert Hendriks, porta-voz da sede mundial das Testemunhas de Jeová por meio da imprensa declarou que a organização religiosa está obtendo resultados positivos em suas atividades apesar das restrições provocada pela pandemia mundial de coronavírus.
Segundo Robert Hendriks, as Testemunhas de Jeová obtiveram um crescimento de mais de 20% na assistência de suas reuniões após o início das restrições provocada pela Covid-19. Com as transmissões delas por meio da internet, um número maior de pessoas passaram a assisti-las.
Ainda segundo Robert Hendriks, quase 51.000 pessoas nos Estados Unidos por meio do site jw.org e das congregações no país pediram visitas de seus evangelizadores em seus lares.
Sobre o aumento das atividades das Testemunhas de Jeová nos Estados Unidos apesar das restrições provocada pela Covid-19, Robert Hendriks diz que isso prova que o "amor ao próximo existente dentro da organização religiosa está mais forte do que nunca."
Fontes da informação: Apesar da incapacidade de bater nas portas, as Testemunhas de Jeová estão crescendo | WHNT.com
Testemunhas de Jeová passam ano sem bater em portas | Notícias recorderonline.com
Ele não está mentindo!
ResponderExcluir1. O crescimento de 20% na assistência as reuniões é resultado do frenesi de TJs que utilizam o zoom para visitar congregações de outras cidades, e até outros países. Tem TJ que assiste duas reuniões ao mesmo tempo em celulares diferentes. Me espanta esse "aumento" não ter sido maior.
2. As pessoas que solicitam visitas pelo site JW.ORG são, na verdade, as próprias TJs que colocam os nomes de parentes ou conhecidos lá para que recebam visita. As congregações receberam recentemente uma carta informando que isso está causando transtornos, solicitando que os publicadores evitem fazê-lo.
Isso mesmo.ha pouco tempo um 'amigo'irmão t.j.me convidou pra assistir a parte dele na congregação dele.pela lógica assistiria na minha é na dele.varios já me convidaram várias vezes
ResponderExcluirSe concluirmos de maneira lógica, não existe aumento na assistência das reuniões online. Simplesmente, eu posso visitar outras congregações, de acordo com os números de dispositivos tecnológicos que tenho disponível. Mas uma idiotisse dessa seita que insiste em fraudar os números.
ResponderExcluirSem falar daqueles TJs que desativam o vídeo e abrem a Netflix.
ExcluirBem lembrado Moranis. Quando desativamos a câmera ninguém pode saber se estamos prestando atenção na reunião.
ExcluirSe alguns se dão ao trabalho de colocar gravata borboleta em cachorro para assistir um congresso (e ainda publicar a foto disso nas redes sociais), eu não ficaria surpreso se soubesse que consideram a presença do bichinho na enquete inicial da reunião que pergunta quantos estão assistindo no dispositivo.
Excluir