As Testemunhas de Jeová na Itália por meio de nota informou que o casal que foi detido no dia 12 de março sob acusação de ter causado ferimentos em seu filho recém-nascido não pertencem suas fileiras conforme foi informado por um jornal local.
Segundo o jornal, no último dia 12, em sua residência, Alessandra Terracciano, de 37 anos, com a ajuda de seu marido, Conceito Bocchetti, de 47 anos, deu à luz a um bebê. Durante o processo de parto o recém-nascido sofreu vários ferimentos.
A equipe médica que foi chamada para examinar o recém-nascido foi impedida de fazer isso pelos supostos fiéis das Testemunhas de Jeová. Por causa disso, a equipe médica acionou a polícia que realizou a prisão do casal.
Nem os bebês escapam a essa tortura da Torre, tadinhos... 😢😢😢😢 a torre nem tem piedade dos bebês recém-nascidos... tem que haver um basta nisso!!!
ResponderExcluirÉ simples! A TJ comete o crime > o público fica sabendo > a congregação desassocia rapidamente > a Torre de Vigia diz que o criminoso não é TJ.
ResponderExcluirNão é TJ, mas já foi. É desassociado para disfarçar e fazer de conta que nunca foi... nossa como a Torre é criminosa! E para piorar é para esses fins mesmo!!!
ExcluirEsse é o método que a Torre de Vigia usa para não cometerem o pecado da mentira.
ExcluirSeita dos infernos!
ResponderExcluir