Testemunhas de Jeová negam que casal que provocou ferimentos em bebê recém-nascido sejam seus fiéis

 




As Testemunhas de Jeová na Itália por meio de nota informou que o casal que foi detido no dia 12 de março sob acusação de ter causado ferimentos em seu filho recém-nascido não pertencem suas fileiras conforme foi informado por um jornal local. 

Segundo o jornal, no último dia 12, em sua residência,  Alessandra Terracciano, de 37 anos, com a ajuda de seu marido,  Conceito Bocchetti, de 47 anos, deu à luz a um bebê. Durante o processo de parto o recém-nascido sofreu vários ferimentos. 

A equipe médica que foi chamada para examinar o recém-nascido foi impedida de fazer isso pelos supostos fiéis das Testemunhas de Jeová. Por causa disso, a equipe médica acionou a polícia que realizou a prisão do casal.  



Fonte da informação: Portici. Neonato seviziato dai genitori detenuti: lunedì udienza per l’incarico a tre periti – Teleradio-News ♥ mai spam o pubblicità molesta ♥ qui le notizie si ascoltano ora, poi anche altrove!

Comentários

  1. Nem os bebês escapam a essa tortura da Torre, tadinhos... 😢😢😢😢 a torre nem tem piedade dos bebês recém-nascidos... tem que haver um basta nisso!!!

    ResponderExcluir
  2. É simples! A TJ comete o crime > o público fica sabendo > a congregação desassocia rapidamente > a Torre de Vigia diz que o criminoso não é TJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é TJ, mas já foi. É desassociado para disfarçar e fazer de conta que nunca foi... nossa como a Torre é criminosa! E para piorar é para esses fins mesmo!!!

      Excluir
    2. Esse é o método que a Torre de Vigia usa para não cometerem o pecado da mentira.

      Excluir

Postar um comentário