Partidos de oposição ao do prefeito da cidade de Los Barrios na Espanha cobram explicações sobre a doação de um terreno de 2.800 metros quadrados avaliado em 545.000 euros para as Testemunhas de Jeová. Segundo os partidos opositores, faltou transparência da prefeitura e a população deveria ter sido consultada sobre a doação do terreno para a seita norte-americana.
Em sua defesa, o prefeito informou que a doação do terreno para as Testemunhas de Jeová vai ajudar a valorizar a região onde ele está localizado e a prefeitura não vai mais gastar dinheiro com sua manutenção.
Fonte da informação: Controvérsia sobre a transferência de um lote de Los Barrios para as Testemunhas de Jeová
Com tudo isso este povinho ainda tem muita sorte
ResponderExcluirSerá que esse prefeito consultou o histórico da Sociedade Torre de Vigia?
ResponderExcluirLevando em conta o número de processos contra a mesma eu acredito que possa existir outras instituições religiosas com mais credibilidade.
As pessoas de fora, incluindo as autoridades, tem uma visão equivocada das testemunhas de Jeová. A organização tem uma "casca", que são as TJs que batem na s portas e ficam nas esquinas. Esses servem para manter as aparências de pessoas "normais" e pacíficas. Quem conhece a verdadeira face da Torre de Vigia são aqueles que tem de lidar com seus advogados.
ResponderExcluirO "núcleo" da organização, que nem mesmo a grande maioria das próprias TJs conhecem, é totalmente obscuro.
Em uma cidade do interior, onde morei, o "memorial" era realizado todos os anos nas instalações da Câmara Municipal, de graça. A coisa complicou quando os vereadores ficaram sabendo que TJs são proibidas de votar. Os anciãos locais tentaram enrolar dizendo que "não é bem assim". Mas acho que algum ex-TJ mostrou algumas provas, porque os vereadores apareceram com umas xerox de páginas de A Sentinela. Depois disso tiveram de alugar um espaço de eventos.
Como consequem vender depois ?
ResponderExcluir