Sem Paraíso!




 Noelia Piris, de 29 anos, procurou a polícia da Espanha para denunciar que quando tinha 8 anos de idade foi atacada sexualmente por um fiel das Testemunhas de Jeová e somente agora decidiu procurar as autoridades para relatar a agressão porque seus anciãos (pastores) intimidaram a ficar em silêncio. 

Segundo Noelia, após contar para sua mãe o que havia acontecido, as Testemunhas de Jeová decidiram  formar  um comitê judicial para tratar de sua agressão sexual. Nesse comitê além de sua presença, esteve presentes seus pais, seu agressor e cinco anciãos. 

 Noelia relatou que no comitê judicial formado pelas Testemunhas de Jeová, seus anciãos a intimidaram a ficar em silêncio. Eles falaram se ela contasse para alguém que havia acontecido, "Jeová deixaria de amá-la e ela não herdaria o Paraíso. Além disso, os anciãos intimidaram sua avó que ficou sabendo mais tarde o que havia acontecido, a ficar em silêncio. 

Após a agressão sexual sofrida, Noelia relatou que passou a ter pesadelos, ataques de ansiedade que a fez perder os cabelos e começou a ter seu rendimento escolar prejudicado. Ela também passou a sofrer de doença intestinal e aos 19 anos tentou cometer suicídio. 


Noelia Piris



 Fonte da informação: As Testemunhas de Jeová coagiram uma menina a encobrir seu estupro

Comentários

  1. Caramba, gente! Essa seita é terrível em tudo! Abuso espiritual, sexual, abuso de tudo! CLASSIFICAÇÃO: SEITA EXTREMAMENTE PERIGOSA!!!

    ResponderExcluir
  2. Até parece exagero dessa jovem. Mas algumas publicações e o livro "Pastoreiem o rebanho de Deus", fornecem instruções claras, sobre como proceder em casos de abusos sexuais.
    Quem já esteve na "dianteira" sabe muito bem do que eu estou falando, as instruções visavam proteger a reputação de uma organização religiosa e não o da vítima. A Sociedade Torre de vigia já foi processada e pagou pesadas indenizações por essa omissão. Mas, como toda as seitas, estes casos nunca chegaram ao conhecimento dos membros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PASTOREIEM O REBANHO DE DEUS ABRIL- 2021
      QUANDO O ACUSADO AMEAÇA PROCESSAR OS ANCIÃOS
      CAPITULO 15- Paragrafo 18, 19
      Veja Tambem Capitulo 14- iten 19
      Comissão Judicativa
      VEJA TAMBEM -CAPITULO 12: iten 40
      EVIDÊNCIAS QUE COMPROVAM
      UM PECADO GRAVE
      https://drive.google.com/file/d/1RQ3t5TzvBbshuF3Xgoa8-bjbzzF2LCeA/view

      Excluir
  3. Já imaginaram viverem num paraíso cheio de pedófilos, gente arrogante, e onde os anciãos que serão os príncipes segundo a pregação deles, e todos pedófilos, um protegendo o outro?!

    ResponderExcluir
  4. O futuro prometido para as TJs é uma utopia. Imagina viver uma eternidade sendo controlado pelos membros do corpo governante já imortais e mais poderosos que os anjos, em um mundo sem crianças (em algum momento o planeta vai encher de gente) e com uma superpopulação de zebras (já que os leões comerão palha)! Você verá essas aberrações e nem poderá pensar em questionar nada, mesmo tendo uma mente perfeita, funcionando com 100% da capacidade, porque sabe que a desassociação 2.0 agora é o seu extermínio imediato, sem aviso, para você não passar seus pensamentos nocivos para quem está do seu lado.
    Pois é! O paraíso TJ será muito mais do que "uma casinha no campo com uma cachoeira no quintal".

    ResponderExcluir
  5. Um paraíso terrestre, ao meu ver, seria um planeta sem a influência de alguns líderes religiosos, com igualdade social e pessoas vivendo de um modo sustentável, ou seja, uso consciente dos recursos naturais. Mesmo sendo um ex-tj eu ainda acredito em um mundo melhor, mas bem diferente do paraíso ilusório das TJS.

    ResponderExcluir
  6. Onde houver uma multidão de gente haverá alguém que vai querer ser o líder. Um paraíso terrestre nunca será visto por um ser humano porque ele só é possível quando nenhum de nós estivermos mais aqui. O homem não foi feito para viver nesse planeta, e o que fazemos com ele e com os outros seres vivos é prova disso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário