Quase devorada na Austrália!

 




Segundo um jornal da Austrália, o órgão que regula as atuações das instituições de caridade no país retirou o status social das Testemunhas de Jeová, o que obrigaria a organização religiosa a pagar impostos por suas atividades. Devido a isso, seus advogados foram a justiça para impedir a ação. 

A retirada do status social das  Testemunhas de Jeová foi motivado após a descoberta de várias violações financeiras por parte da organização religiosa. Segundo apurações, a sede das Testemunhas de Jeová na Austrália já por vários anos tem enviado milhões de dólares em donativos para fora do país e tem se negado a pagar pessoas que foram vítimas de pedófilos em seus Salões do Reino.

As Testemunhas de Jeová informaram que não perderam seu status social na Austrália conforme foi divulgado pelo jornal e que após reuniões de seus advogados como o órgão que regula as atuações das instituições de caridade no país foi decidido que eles não realização a punição.

Link para acesso ao processo:   Lista de pedidos



Mais informações sobre o assunto:  Subscribe to The Australian | Newspaper home delivery, website, iPad, iPhone & Android apps

Site do filho de John - Sobre a Sociedade Torre de Vigia e as Testemunhas de Jeová

Artigo no The Australian: Testemunhas de Jeová enfrentando turbulência fiscal

Correction from The Australian to yesterday’s story suggesting ACNC had withdrawn Watchtower’s charity status. This was false. (Article behind paywall, but someone sent me the content below) : exjw

Comentários

  1. Essa "punição" que a Sociedade Torre de Vigia receberá na Austrália é consequência da insensatez de seus líderes. Se o governo recuou nessa punição, achou pouco provável, ao menos que a organização tenha concordado em indenizar as vítimas de pedofilia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário