Pressão na Alemanha!

 




Críticos das Testemunhas de Jeová na Alemanha fazem pressão para que o governo do país retire da organização religiosa seu reconhecimento legal recebido em 2017. Naquele ano, o governo da Alemanha reconheceu o grupo religioso norte-americano como uma empresa pública no país. 

Segundo os críticos, o status recebido pelas Testemunhas de Jeová do governo da Alemanha de atuar como uma empresa púbica no país é totalmente irregular, visto que a organização religiosa prática crime de discriminação contra seus ex-fiéis. Além de cometer discriminação contra seus fiéis, a organização religiosa faz ataques aos homossexuais e coloca em risco a saúde pública por incentivar seus membros a recusarem transfusões de sangue. 

Devido as  irregularidades citadas acima, os críticos entraram com ação na justiça da Alemanha para que o governo do país revogue sua decisão de ter reconhecido as Testemunhas de Jeová como uma empresa pública do país.       



Fontes da informação: De acordo com a decisão do tribunal suíço: As Testemunhas de Jeová precisam ter sua condição de KdöR revogada na Alemanha? | ifw - Instituto de Weltanschauungsrecht

Testemunhas de Jeová: Proibição e verdade | panorama

Muss den Zeugen Jehovas der KdöR-Status in Deutschland entzogen werden? | hpd

A Alemanha dá às Testemunhas de Jeová o status de uma empresa pública

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frederico vc deve saber que Jesus veio como representante de JEOVÁ. De modo que quem persegue o nome de JEOVÁ, por tabela está perseguindo o nome de Jesus. Ademais foi o que Jesus falou quando afirmou, quem vos persegue, persegue a mim, e quem persegue a mim, persegue aquele que me enviou. De modo que por perseguir OS CRISTÃOS testemunhas de Jeová, indiretamente estão perseguindo a Cristo e ao próprio JEOVÁ escancaradamente. Portanto, sim são perseguidos pelo nome de Jesus Cristo SIM seu Frederico. Não foi o próprio JEOVÁ que enviou Jesus, que por sua vez, também tem representantes ? O fato de vc não aceitar, ou não acreditar que as atuais TJS são os Verdadeiros CRISTÃOS da atualidade, não muda os propósitos de Deus. BAYGON

      Excluir
    2. Nem o contorcionismo de raciocínio você sabe fazer como o corpo governante, Baygon. Onde está o "por causa do meu nome" ou o "por causa do nome de Jeová" nas acusações? Quer dizer que se um apóstolo fosse perseguido por ter assassinado alguém, ele estaria sendo perseguido por causa do nome de Jesus só porque ele era apóstolo? Você está delirando?

      Excluir
    3. As testemunhas de Jeová só são reconhecidos como verdadeiros cristãos por si mesmos. Ninguém que persegue as testemunhas de Jeová os reconhece como os cristãos verdadeiros. Na verdade nem os reconhece como cristãos. Há vários outros grupos religiosos que SÃO PERSEGUIDOS POR SEREM CRISTÃOS e são reconhecidos como cristãos por seus perseguidores, como é o caso dos fundamentalistas islâmicos. Nem passa pela cabeça de um islâmico que as TJs são cristãs. Quando alguma TJ é afetada nessas situações, não passa de efeito colateral. Nem Hitler queria perseguir testemunhas de Jeová. Os alvos eram judeus e homossexuais. As TJs apenas foram jogadas na linha de tiro por Rutherford somente para criar narrativa histórica.

      Excluir
    4. Em resumo, as TJS são perseguidas na Rússia, por afirmarem ser a única religião verdadeira e isso causou um impacto mortal na religião ortodoxa russa levando ao rumo que vc já conhece. Portanto Sr Frederico, aí está a resposta para : Por causa do nome de JEOVÁ e por tabela por causa do nome de Jesus. Quanto aos demais detalhes, são apenas argumentos atrelados a interesses políticos e religiosos . Só quem é cego que não percebe a verdadeira motivação pra tanta perseguição: o medo da igreja ortodoxa em perder sua preciosa reputação de aliança com o governo ateu russo. Isso lembra muito bem os líderes religiosos dos dias de Jesus. O governo ateu russo está sendo manobrado pela religião ortodoxa, e influenciado a tomar tamanha insanidade, por acreditar em afirmações estupendas e possivelmente achando que por se tratar de uma religião americana, os Estados Unidos possam espionar os participantes interesses políticos da Rússia. somando-se a tudo isso, a influência de pessoas que já saíram das TJS. O que pode ser claramente identificável nas imagens de monitoramento dos locais invadidos pela polícia e ENzPUCADOS.

      Excluir
    5. Por sua lógica, o Aum Shinrikyo (o culto do Juízo Final japonês fundado por Shoko Asahara em 1984), os Ingliizm, a Nobre Ordem do Diabo e o Movimento Faizrakhmanista também são representantes de Jeová, já que são perseguidos por lá.
      Para seu conhecimento, a parceria entre o Kremlin e a Igreja Ortodoxa Russa visa evitar a influência DE QUAISQUER OUTRAS RELIGIÕES no território russo. Eles estão pouco se lixando para as afirmações das testemunhas de serem a única religião verdadeira. Isso nem é alegado pela organização na Comissão Internacional dos Direitos Humanos. Na verdade, seria um belo testemunho público se, como o apóstolo Paulo, os advogados da Torre defendessem a verdade de Cristo nos tribunais. De qualquer forma, a perseguição às TJs na Rússia só é entendida como direcionada a Jeová e Jesus pelas testemunhas de Jeová, porque o corpo governante só tem coragem de falar isso para as Testemunhas de Jeová, por conveniência.

      Excluir
    6. Na verdade a organização Testemunhas de Jeová não estão sendo perseguidas por causa do nome de Jesus e nem por causa do Nome de Jeová, as autoridades estão fazendo justiçã, ao descobrir que os Líderes agem com organização Criminosa com seus ensinos e regras de homens e não de Deus
      Comissão Judicativa ilegal- Tribunal Paralelo -Só a Justiça tem o direito de investigação criminosa e não ANCIÃOS.
      OSTRACISMO pra quem se afastam da organização - Perde amigos e toda família que é da mesma organização. Não pode falar nem mesmo um OI, outra regra que Jesus não nos ensinou. Quem não está na Organização não são nossos amigos, más inimigos.
      km 7/88 p. 2 Reuniões para nos Ajudar a Fazer Discípulos
      SEMANA DE 25 DE JULHO
      20 min: “Não Tenha Tratos com Apóstatas.
      Alerte os irmãos sobre isso, pois, se não estão na organização de Jeová, não são nossos amigos, mas inimigos.
      Alerte os irmãos sobre isso, pois, se não estão na organização de Jeová, não são nossos amigos, mas inimigos. https://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/201988245

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Parabéns Frederico, bem lembrado e só salientando que eles fazem tudo pelo corpo dominante, assim adoram a homens não a Deus. E aí Odete, qual a sua opinião sobre isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Torre prega a obediência cega! Se ela decidir que todos os integrantes dela se atirem de um abismo, eles todos se atirariam; se ela mandar todos assassinar os que não concordam, incluindo pais, filhos ou mesmo bebês, eles assassinariam. E por aí vai. Baygon, se a Torre incitasse a isso? O que vc faria? Não seria capaz disso, pois não?

      Excluir
    2. ODETE COLAÇO vc é inteligente o suficiente pra saber que esse tipo de coisa jamais acontecerá. Mas respondendo a sua pergunta, nem eu nem vc nem ninguém faria tal idiotice.!!! Já conversamos antes sobre isso e vc sabe como eu sou e penso sobre liberdade e escolhas. Sinceramente não compreendo perfeitamente como vc consegue se envolver em assuntos espirituais quando na verdade não acredita em tal ideia !!!

      Excluir
    3. Baygon, qual a lealdade mais forte? A das Testemunhas de Jeová no Corpo Governante, ou a dos seguidores da seita Templo dos Povos em Jin Jones?

      Excluir
  3. Cara,foram reconhecidos como empresa pública e não como religião?
    A manada t.j. sabem disso?

    ResponderExcluir
  4. Agora imagina: uma seita extremista que promove o preconceito, o ódio, a lavagem cerebral explícita, o exclusivismo, proteção de pedófilos destruidores de crianças pelas regras esdrúxulas de seus líderes, a interpretação completamente equivocada de textos bíblicos, uma liturgia inteiramente baseada em humanos, e vem pessoas defender essa seita. Mas é claro, 0,01% desses que defendem possuem déficit cognitivo e déficit intelectual crônico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc se acha curado de deficiência cognitiva?kkkkkk não era de lá também?kkkkk certamente vc que sabe fazer calculos tão conclusivos deveria saber também que vc fez parte dessa sua estatística kkkk

      Excluir
  5. Essas pessoas vivem aguardando o tão sonhado armagedon desde 1870. O pior de tudo é que ainda acreditam, que isso ocorrerá exatamente como está sendo pregado. Leiam o livro (Transição Planetária) e irão despertar, caso contrário os ansiolíticos e antidepressivos vos aguardam.

    ResponderExcluir

Postar um comentário