Não ao tóxico de fora!

 



No mês passado, o Comitê de Direitos Humanos das Nações Unidas comunicou o governo do Cazaquistão que o país violou seus estatutos por impedir que a filial local das Testemunhas de Jeová realizasse a importação de suas publicações impressas em outros países.

O governo do Cazaquistão havia proibido a filial das Testemunhas de Jeová de realizar a importação de uma dezena de títulos de suas publicações imprensas fora do país, alegando que elas não estão em harmonia com os ensinamentos fundamentais do Cristianismo e estavam desencorajando o ensino superior e poderiam causar divisão familiar. 

As Testemunhas de Jeová não conseguiram reverter a proibição nos tribunais de justiça do Cazaquistão e decidiram recorrer ao tribunal da Organização das Nações Unidas (ONU), que notificou o país. 

Alegando dificuldades por causa da pandemia mundial de coronavírus, ninguém do governo do Cazaquistão se manifestou contra a decisão do Comitê de Direitos Humanos das Nações Unidas.  

  




Fonte da informação: Forum 18: KAZAKHSTAN: "People don't have the right to distribute religious materials in any form whatsoever" - 9 April 2021

Comentários

  1. Respostas
    1. Concordo! E o corpo governante também. Por isso eles impedem que ex-TJs mostrem os defeitos da organização aos TJs.

      Excluir
  2. Pregar ideologias de uma seita incomoda. Principalmente, quando estas transformam pessoas em zumbis e destroem vidas e famílias. A "verdade" da Sociedade Torre de Vigia é uma grande farsa montada com o objetivo de escravizar almas.

    ResponderExcluir
  3. Simples assim, só é enganado por essa seita extremista hipócrita hj em dia aqueles que não querem estudar ou pesquisar a fundo , pois aos poucos enquanto usamos máscaras para nos proteger da covid, a máscara da torre de vigia está caindo por terra. E.Lima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não culpo as Testemunhas de Jeová que são enganadas pela seita porque reconheço que o esquema é muito bem arquitetado. Mas sei também que existem Testemunhas de Jeová que não estão enganadas. Quanto mais se sobe na hierarquia, mais conhecimento se têm sobre o funcionamento da organização. A cada nível, as informações ficam mais claras porque as bizarrices administrativas da organização são muito mais sérias do que as anomalias doutrinárias.
      Existe uma "organização" para o público e uma "organização" para o publicador batizado/pioneiro auxiliar. O que é apresentado para esses dois níveis é apenas a ponta o iceberg chamado Torre de Vigia. Mesmo o pioneiro regular/servos ministeriais, que já tem suas cartas e reuniões exclusivas, têm apenas uma pequena ideia. A partir do nível "ancião", já se tem informação suficiente para saber que está em um engodo, porque muitas "instruções" são totalmente contrárias ao que é ensinado para os níveis abaixo.
      A partir do nível "superintendente de circuito", não somente se recebe "instruções" conflitantes. Daí pra cima o TJ já faz parte do sistema. Ele já vê coisas bizarras praticadas por outros membros individualmente e pela própria organização para manter as aparências para o público, arrecadar dinheiro, etc. Portanto, não tem como esses alegarem que foram enganados.

      Excluir
  4. A seita pedindo favores a fera e seus aliados políticos. É muita hipocrisia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário