Mais meio milhão de reais em caixa!

 




No último dia 15, as Testemunhas de Jeová na Austrália por meio de um site imobiliário realizaram a venda de um de seus Salões do Reino localizado na cidade de Pinnaroo no sul do país. O local de adoração foi vendido por 125 mil dólares australianos, o equivalente a quase 540 mil reais.

Um detalhe que chamou atenção, é que o Salão do Reino que foi vendido demostra ser bem moderno para ser descartado, o que pode indicar que sua venda foi motivada por perda de fiéis ou reserva para pagar no futuro indenizações para vítimas de pedofilia.    

































Fontes da informação: 26-27 Railway Terrace North, Pinnaroo, SA 5304 - Property Details

 Sold 26-27 Railway Terrace North, Pinnaroo SA 5304 on 15 Apr 2021 - 2016501497 | Domain

Comentários

  1. Mais uma vez vemos como é fácil esses testemunhas bitolados serem enganados pelos velhinhos do corpo dominante. Quem não percebeu, perceba: uma ou até 4 congregações tomam um empréstimo de 1000( exemplo) depois de construído, o salão, a ou as congregações pagam o empréstimo, ou seja, até aí a torre não perde nada, quando o salão é vendido o dinheiro vai todo pra torre! Quanta bondade! Daí dizem que é donativos voluntários, os fiéis deixam todos esses milhões pra torre. Isso sim é que é um povo honesto, o povo de Deus! Quanta hipocrisia.

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo. E é bom lembrar que a mão de obra é free, totalmente free. E pensar que eu fui enganado por esse esquema hipócrita, explorando pessoas. E. Lima.

    ResponderExcluir
  3. O dinheiro arrecadado na venda deste salão, provavelmente, será usado para indenizar às vítimas de pedofilia. A organização, concordou recentemente na Austrália, em aderir ao programa de recompensa às vítimas dos pedófilos em seu meio. Se cumprir com o combinado, terá que desembolsar milhões de dólares, ou seja, o dinheirinho deste salão, não seria suficiente para arcar com tamanha dívida. Com certeza outros salões terão que ser vendidos, não só na Austrália, mas pelo mundo a fora.

    ResponderExcluir
  4. A seita é esperta, os salões não tem aspecto de prédio religioso aí quando vendem pode se transformar em qualquer coisa pelo novo dono: pode ser uma loja, uma casa, uma clínica etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...um barzinho, uma balada, um boteco, um restaurante, etc.

      Excluir
  5. Quanto ao empréstimo (da própria torre) que a congregação fazia Foi descontinuado.na época deu o anúncio que foi "perdoada"a dívida. Acho que ficou muito na cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esqueceu de mencionar que o "arranjo" do empréstimo para construção do salão local foi substituído por um donativo FIXO, mensal e PERMANENTE, enviado por TODAS as congregações (as que já têm um salão e as que ainda não têm). Certamente o termo "empréstimo" não soava bem, nem para os membros que assumiam uma dívida para pagar por um imóvel que continuaria em propriedade do credor (a Torre de Vigia), nem para a Receita Federal que certamente poderia querer cobrar o I.O.F (Imposto sobre Operações Financeiras) de uma instituição que alega ser "sem fins lucrativos".

      Excluir
  6. Bem lembrado!como sempre só mudanças e jogos de palavras para enganar.donativo fixo.

    ResponderExcluir
  7. Agora, durante a pandemia, estão LITERALMENTE fazendo coleta. Um ancião passa uma vez por mês na casa de cada família e deixa dois envelopes: um do donativo para a congregação e outro do donativo para a obra mundial. Nessa mesma ocasião, pegam os envelopes deixados no mês anterior. Será que alguém tem coragem de devolver os envelopes vazios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso demonstra que a torre está mendigando donativos, com certeza, a pessoa não devolverá o envelope vazio, deixou de ser voluntário e se tornou imposto.

      Excluir

Postar um comentário