Mais dois Salões do Reino são colocados à venda na Finlândia

 





As Testemunhas de Jeová colocaram à venda mais dois de seus locais de adoração conhecidos como Salões do Reino na Finlândia. Os imóveis que estão sendo vendidos pela seita norte-americana estão localizados nas cidades de Vesanto e Urjala. Ao todo as Testemunhas de Jeová esperam arrecadar cerca de 73.000 euros com as vendas de seus dois locais de adoração.











Fonte da informação: Site do filho de John - Sobre a Sociedade Torre de Vigia e as Testemunhas de Jeová

Comentários

  1. ¶ lá vêm a torre descendo a ladeira!

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma demonstração evidente de declínio.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que essa pandemia foi uma paulada na torre. Embora eles não admitam, mas nesse período muitos puderam abrir os olhos e dizer bye bye.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo. Além daqueles que estão despertando, temos a questão financeira da organização. É evidente que o desemprego e a crise provocada pela pandemia afetou os cofres da sociedade torre de vigia, sem contar que nem todos sabem ou desejam fazer os donativos online. Estou ansioso pra ver o funeral dessa seita.

      Excluir
    2. Faço minhas as suas palavras. Nós vamos ver o fechamento das portas dessa seita em vida.

      Excluir
    3. Nos enganamos quando pensamos no fim iminente desta organização. O corpo governante está anos à frente no que diz respeito a técnicas de engano para a sobrevivência da Torre de Vigia. Ela conseguiu sobreviver ao fracasso de 1914. Ela se reergueu após 1975. Isso não é coisa pouca não! Outro detalhe é a tal profecia da 'geração que não passaria'. Quem poderia imaginar no início da década de 90 que o corpo governante conseguiria convencer seus membros com essa nova explicação da "geração sobreposta"?
      Na verdade, eles nem precisam mais convencer as TJs! Pela minha experiência, eles podem um dia falar que o Armagedom já aconteceu em algum dia no passado. Ninguém vai acreditar de imediato, mas todos vão passar a viver como se tivesse acontecido, até que isso se torne uma verdade, da mesma forma que em 1914 "ocorreu uma guerra no céu" que ninguém viu, a Segunda Guerra Mundial foi basicamente "uma perseguição de Hitler às TJs" e as promessas para 1975 foram "mentiras inventadas pelos apóstatas"!
      O foco da liderança TJ é o controle total de uma massa que os sustente financeiramente, e eles transformarão a organização [e até mesmo o seu passado] no que for necessário para que isso continue existindo. Basta comparar as Testemunhas de Jeová ao longo das décadas. A organização JÁ FOI DESTRUÍDA e recriada inúmeras vezes, e assim continuará sendo.

      Excluir
    4. Além do mais, as TJs estão tão condicionadas ao controle de uma liderança que, se Warwick explodisse com todos os membros do corpo governante dentro, seria criada uma nova liderança. Do jeito que são metódicos, não duvido que haja um manual prontinho já com esse plano de contingência bem detalhado em outros Beteis.

      Excluir

Postar um comentário