Fiel das Testemunhas de Jeová é condenado por procurar menor de idade na internet para manter relações sexuais

 



A Justiça de País de Gales determinou que um fiel das Testemunhas de Jeová cumpra uma pena de 8 meses de prisão por procurar na internet menores de idade para manter relações sexuais. O religioso foi descoberto porque ele visitou um perfil falso criado por um policial para descobrir pedófilos que atuam em seu país. 

O perfil falso que simulava ser de uma adolescente de 13 anos criado pelo policial recebeu em um mês inúmeras mensagens do fiel das Testemunhas de Jeová. Numa das mensagens o fiel das Testemunhas de Jeová enviou a foto de seu pênis para a falsa adolescente criada pelo policial. 

Em outra mensagem, o fiel das Testemunhas de Jeová pediu que a falsa adolescente criada pelo policial enviasse fotos suas nua para que ele se masturbasse. 

Em seu julgamento o fiel das Testemunhas de Jeová declarou para a justiça que sua ação foi motivada por um momento difícil em sua vida que ele estava passando. Ele também declarou que se sente envergonhado por sua ação e que procurou os pastores (anciãos) de sua comunidade religiosa para relatar seu erro.   





Fonte da informação: Graduado bem-sucedido escapou da prisão após ser exposto como pedófilo pela polícia - País de Gales Online

Comentários

  1. Seria cômico se não fosse trágico. Já imaginou se não fosse um perfil falso de um investigador? Mais um caso q só iria ser descoberto 20 anos ou mais! Lembro me muito bem de um TJ já falecido, ancião, que quando tinha o estudo de livro de congregação ( famoso grupo em domicílio) os antigos lembrarão, ele pedia pra que as meninas sentassem na frente, só pra v as calcinhas delas. Ou seja, sempre aconteceu, acontece e sempre acontecerá nessa seita extremista hipócrita maldita.

    ResponderExcluir
  2. Não se pode julgar um grupo, por causa da conduta de 1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior que não é só 1.Há vários casos.além disso,o grupo como um todo(a organização)afirmam que tem um elevado padrão de moral,aí quando esses casos vem a tona a cobrança é bem maior.fora as críticas feitas a outros grupos religiosos feitas por esse movimento t.j. quando envolve a moral sexual.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. O problema aí não está no grupo, amigo! O detalhe importante dessa história não é o crime em si, mas o resultado. Esse doente aí furou a bolha, agiu fora dos limites do paraíso dos pedófilos, e somente por isso foi pego pelas autoridades. Não teria problemas se a vítima fosse outra Testemunha de Jeová. O problema é como a liderança da organização orienta no tratamento desses casos.

      Excluir
  3. o pobre irmão já procurou os amados anciãos para relatar seu erro, então já esta tudo certo. kkkk

    ResponderExcluir
  4. Só 1? Ah já sei, 1 milhão! Seita extremista hipócrita. Seita que separa famílias, ostracizam pessoas, induz ao ódio entre religiões. Fanáticos miseráveis. E. Lima.

    ResponderExcluir
  5. Devido as altas regras de moral q o povo vira imoral

    ResponderExcluir
  6. Quando um predador sai de sua zona de alimentação, corre o risco de virar uma presa. Se esse TJ tivesse enviado uma foto do próprio pênis para uma TJ de 13 anos, ele não seria preso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário