Em sua entrevista sobre ostracismo religioso que está sendo vítima, Paul relatou que certa vez encontrou um ex-amigo espiritual na fila do caixa de um supermercado. Ao notar que Paul se aproximou da fila, seu ex-amigo espiritual abandonou suas compras e saiu em disparada do supermercado. Segundo Paul, o funcionário que estava no caixa do supermercado ficou perplexo com que viu.
Em sua entrevista, Paul lamentou o comportamento das Testemunhas de Jeová que não condiz com os ensinamentos de Jesus Cristo.
Paul Grundy |
Fonte da informação: Ex-Testemunhas de Jeová revelam como escaparam do Salão do Reino da igreja
Nossa, gente! Como a Torre leva as pessoas a comportamentos bizarros! Pelo menos o ex-amigo do desassociado poderia fazer as compras e sair com elas como se fosse um desconhecido. Simples assim! Agora vai deixar as compras lá na caixa deixando tudo o que escolheu? Ahh, temos aí um caso clínico!
ResponderExcluirAnos atrás uma falecida testemunha de Jeová do meu bairro quando entrou no ônibus e ao me vê preferiu pagar a passagem do que ficar no preferencial pois não poderia sentar ao lado de uma ex testemunha são assim !!!!
ResponderExcluirDepois dizem que não são preconceituosos. Uma tremenda hipocrisia de pessoas alienadas.
ResponderExcluirÉ de imaginar o bullying sofrido por um aluno ex-TJ por colegas e ex-amigos TJ dele... o bullying parte muitas vezes do preconceito não só pela cor da pele!
Excluir