Em disparada após encontrar um desassociado na fila do caixa de supermercado






O australiano Paul Grundy, de 50 anos, contou para a imprensa de seu país que após ser excluído das fileiras das Testemunhas de Jeová sua família e amigos que fez dentro da seita cortaram as relações com ele. Segundo Paul, já faz anos que ele não conversa com sua mãe e irmã que são leais aos ensinamentos das Testemunhas de Jeová. 

Em sua entrevista sobre ostracismo religioso que está sendo vítima, Paul relatou que certa vez encontrou um ex-amigo espiritual na fila do caixa de um supermercado. Ao notar que Paul se aproximou da fila, seu ex-amigo espiritual abandonou suas compras e saiu em disparada do supermercado. Segundo Paul, o funcionário que estava no caixa do supermercado ficou perplexo com que viu.

Em sua entrevista, Paul lamentou o comportamento das Testemunhas de Jeová que não condiz com os ensinamentos de Jesus Cristo. 


Comentários

  1. Nossa, gente! Como a Torre leva as pessoas a comportamentos bizarros! Pelo menos o ex-amigo do desassociado poderia fazer as compras e sair com elas como se fosse um desconhecido. Simples assim! Agora vai deixar as compras lá na caixa deixando tudo o que escolheu? Ahh, temos aí um caso clínico!

    ResponderExcluir
  2. Anos atrás uma falecida testemunha de Jeová do meu bairro quando entrou no ônibus e ao me vê preferiu pagar a passagem do que ficar no preferencial pois não poderia sentar ao lado de uma ex testemunha são assim !!!!

    ResponderExcluir
  3. Depois dizem que não são preconceituosos. Uma tremenda hipocrisia de pessoas alienadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de imaginar o bullying sofrido por um aluno ex-TJ por colegas e ex-amigos TJ dele... o bullying parte muitas vezes do preconceito não só pela cor da pele!

      Excluir

Postar um comentário