"As Testemunhas de Jeová mentiram para mim sobre a universidade"




 

O estudante da Universidade de Leiden na Holanda, Sander Huls, de 26 anos, que há sete anos cortou suas relações com as Testemunhas de Jeová contou para a imprensa de seu país que a seita norte-americana mentiu para ele sobre o ambiente existente dentro das instituições de ensino superior. 

Em sua entrevista Sander declarou que as Testemunhas de Jeová lhe havia informado antes que as drogas e a imoralidade sexual perpetuavam entre os alunos universitários e eles não eram pessoas adequadas para fazer amizades.  Ao entrar para a Universidade de Leiden, Sander percebeu que os alunos da instituição não se comportavam como as Testemunhas de Jeová lhe ensinou.   


Sander Huls 


"Quando eu tinha 17 anos, minhas notas no ensino médio me qualificava para entrar na universidade, mas como fiel das Testemunhas de Jeová eu não podia fazer isso. As Testemunhas de Jeová acreditam que o ensino superior é uma das armas que Satanás usa para desviar você da organização religiosa. 

Contra a vontade de meu pai, entrei na universidade e percebi que as pessoas lá dentro eram completamente diferente daquilo que as Testemunhas de Jeová me disseram", declarou Sander Huls sobre o que viu dentro da instituição de ensino superior a qual é aluno. 






Fontes da informação: Sander Huls rompeu com as Testemunhas de Jeová e compartilha suas experiências online - NPO Radio 1

Ex-Testemunha de Jeová Sander Huls: 'De repente percebi ... - Leidsch Dagblad

Holanda: Sander Huls deixa as Testemunhas de Jeová e compartilha sua experiência. - ALERTA! Testemunhas de Jeová


Comentários

  1. O medo da organização é de perder suas ovelhinhas para o "mundo de Satanás". Mas como sabemos, inclusive eu que fiz faculdade, é que a realidade é diferente, as más companhias existem, porém vai de cada um escolher o que deseja para si próprio. No final da história, a mente evolui e a gente desperta para o mundo em que vivemos, esse é o medo da torre, perder adeptos.

    ResponderExcluir
  2. O que a seita quer é escravizar a humanidade, para benefício próprio, é isso... por isso proibe a maior parte das coisas que o ser humano tanto precisa incluindo a universidade. Eu fiz universidade, por exemplo.

    ResponderExcluir
  3. "O pior mal da escravidão é conservar os cativos na ignorância e rudeza pela opinião de que são assim mais dóceis, humildes e subordinados". Marquês de Marica.

    ResponderExcluir
  4. Imoralidade sexual? .... Almofadas de bétele, pedofilia ....

    ResponderExcluir
  5. As estratégias das seitas é manter as pessoas ignorantes, um estudo mais aprofundado em qualquer área acadêmica, pode ser a chave para se libertar, algo que os líderes da Sociedade Torre de vigia não querem, por isso inventam historinhas. O único objetivo é amedrontar as pessoas e mante-las idiotizadas.

    ResponderExcluir
  6. Medo dos irmãos abrirem a mente com os estudos e começarem a pensar . Se a pessoa for inteligente ela sai fora mesmo. Essa palhaçada de que é por causa do ambiente é falta de argumento. Se for assim voce nao pode viver no mundo afinal sexo, drogas, bebida etc estão em todo lugar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário