A safadinha do Salão do Reino!





Em um artigo sobre relacionamentos com mulheres religiosas, um editor descreveu sobre como foi seu namoro com uma fiel das Testemunhas de Jeová. 

"Eu namorei uma Testemunha de Jeová por oito meses. Fazíamos sexo como regularidade e logo em seguida ela sempre ficava com sentimento de culpa e me xingava. Eu prometia que não iria mais transar com ela por causa de sua fé, mas uma semana depois estávamos transado como coelhos novos", descreveu o editor.





 

Em seu artigo, o editor descreve que mulheres que passam uma imagem que são religiosas demais devem ser descartadas pelos homens, em vista que em sua maioria elas são hipócritas. Segundo o editor, elas passam uma imagem que são santas, mas vivem totalmente diferente daquilo que pregam.   


Fonte da informação: Cory Haywood: Eu namorei uma Testemunha de Jeová e aquela garota era Cray Cray + 5 razões pelas quais mulheres religiosas não valem a pena de um homem | EURweb

Comentários

  1. Essas mulheres da torre são reprimidas sexualmente, se passa ao público em geral o erro crasso imperdoável que é a fornicação, amedrontando quem a pratica. Assim muitos quando o fazem não relata. Nesse sentido não sou contra essas pessoas que vivem presas a um dogma religioso prejudicial e sim contra esses líderes loucos e opressivos que emburrecem o gado. E. L.

    ResponderExcluir
  2. O galo doído deu um tempinho para os pedofolos

    ResponderExcluir
  3. Na congregação que frequentei tinha umas "irmãs" que deixavam mulheres de currutelas no chinelo em matéria de safadezas. Kkk

    ResponderExcluir
  4. A pouco e pouco essa seita está caindo e chegará a um ponto em que será obrigada a fechar as portas!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu trabalhei como segurança patrimonial noturno. Um colega de serviço em um certo dia me contava sobre suas aventuras sexuais, sendo que ele era casado. Qual não foi minha surpresa quando ele começou a contar que pegava uma crente e que chegou a fazer sexo com ela no meio do mato! Ela era "crente" e era gamada nele! E, pra ajudar, ela também era casada! Ele contou, contou e, quando citou o nome, eu disse que conhecia alguém com aquele nome, mas, essa era Testemunha de Jeová! (Eu entendi que crente seria alguém evangélica). Mas, para a surpresa geral, quando ele disse quem era, eu fiquei abismado! A "crentezinha" era a TJ que foi da minha congregação! E o marido, era doente, trabalhador, que posteriormente veio a falecer!
    Ela fazia de tudo! Barba, cabelo e bigode, segundo o colega! Que vergonha!!! ahahah

    ResponderExcluir
  6. Essas coisas acontecem msm,por que a seita priva toda forma de expressão sexual(só no casamento é com certas regras)o mero desejo sexual é um pecado,impureza.tudo em relação a sexo é super controlado,de modo que a pessoa fica exacerbado e o desejo sexual vai rumando para o descontrole.a própria seita com seus ensinamentos e controle mental tem uma parte significativa com.tudo isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário