A Covid-19 pode ser um bom negócio para as seitas na França




 Uma associação que atua em defesa de pessoas vítimas de seitas na França se mostrou preocupada com suas atuações durante a pandemia de coronavírus no país. Segundo relatórios da associação,  grupos sectários que atuam em território francês tem se aproveitado que muitas pessoas se tornaram fragilizadas por causa do vírus e vem atuando para atraí-las para seus meios. Segundo a associação, em 2020 foram recebidas mais 3.000 denúncias de abusos cometidos por seitas, das quais 686 foram consideradas graves.  

Sobre as Testemunhas de Jeová, os relatórios da associação declaram que a seita tem realizado proselitismo excessivo durante a pandemia por meio de cartas e e-mails. 


As Testemunhas de Jeová estão escrevendo 
cartas na França para atrair novos membros
para suas fileiras. 

   







Fonte da informação: Movimentos sectários e conspiratórios aproveitam a crise da Covid - rts.ch - notícias internacionais

Comentários

  1. Essa também é uma estratégia das seitas. Aproveitar o momento em que elas estão fragilizadas, principalmente agora, diante dessa pandemia. Depois de fisgadas, serão manipuladas mentalmente e se tornarão escravas de fariseus semelhantes aos do corpo governante.

    ResponderExcluir
  2. A explicação da existência de seitas está na cabeça narcísica e psicopática de certas pessoas. Daí a sede de sangue, poder, dinheiro, etc. Pesquisem sobre o seguinte tópico: SUPRIMENTOS NARCÍSICOS. Tem vídeos e páginas da internet falando sobre isso.

    ResponderExcluir
  3. Na bíblia, não há nenhum relato dos cristãos pregando urgentemente uma mensagem de aviso sobre a destruição de Jerusalém. Não existe nada na "pregação" das Testemunhas de Jeová que seja parecido com a divulgação do evangelho no primeiro século. Se prestarmos bem atenção, os métodos com os quais o corpo governante prepara as TJs para pregarem se parece mais com 'armadilhas de passarinheiros'. A busca por novos membros para as TJs são como a de quem está 'à volta procurando a quem devorar'.

    ResponderExcluir
  4. As tjs publicam uma mensagem que logo o armagedon vem de medo de panico e pros novatos prega q vem o paraiso banhado de muito sangue por baixo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário