A polícia da Rússia na cidade de Syktyvkar no noroeste do país, descobriu um grupo de pessoas que estavam promovendo os ensinamentos da seita norte-americana Testemunhas de Jeová na região. Ao todo mais dez pessoas foram investigadas e cinco delas foram detidas.
Das cinco pessoas detidas pela polícia, quatro delas foram liberadas após serem ouvidas e receberem restrições da justiça. O responsável pelo grupo ficou detido e ficará aguardando seu julgamento na prisão. Se for condenado, ele ficará trancado em uma cela por até seis anos.
Segundo a polícia, o grupo desde 2017 estava promovendo os ensinamentos das Testemunhas de Jeová e recrutando novos membros para seita na região onde foram detidos. Além disso, eles estavam realizando doações financeiras para a seita que foi considerada extremista em toda a Rússia.
Fontes da informação: Polícia frustra atividade das Testemunhas de Jeová no noroeste da Rússia - Emergências - TASS
Esse povinho é realmente teimoso .
ResponderExcluirEnquanto isso os bochechudos lá de Warwick só de boa e a gadaiada que se lasque pra dar do bom e do melhor para os senhores de escravos.
ResponderExcluirGostaria de saber se algum representante do Betel confiscado na Rússia foi preso, ou recebeu suporte da sede americana para dar o fora antes de a casa cair.
ResponderExcluirSão presos por pura teimosia e ignorância
ResponderExcluir