Após deixar as fileiras das Testemunhas de Jeová e ter o relacionamento com sua família prejudicado por sua decisão, a holandesa Tara Boxman fez duras críticas a seita na apresentação de seu livro que narra parte de sua vida em suas fileiras. Por causa do ostracismo religioso que sofreu incentivado pelas Testemunhas de Jeová, ela diz que "não existe o amor de Deus no meio da seita.
"Todos eles pregam que Deus é amor e que fomos criados à sua imagem, mas ninguém lá dentro vive de acordo com isso", declarou Tara Boxman ao lembrar que seus familiares e amigos espirituais lhe abandonaram após sair das Testemunhas de Jeová causando dificuldades em sua vida pessoal.
Tara Boxman |
Tara Boxman na apresentação de seu livro, declarou também que seus pais lhe tem chamada de "assassina de crianças" visto que suas filhas poderão morrer junto com ela no Armagedom por sua decisão de não mais pertencer as fileiras das Testemunhas de Jeová.
Segundo os pais de Tara Boxman, ela será responsável pela morte de suas filhas no Armagedom. |
Fontes da informação: De Jeová e Mãe Adolescente a Mulher de Negócios de Sucesso: "Para meus pais, sou a mulher mais imoral de todas" | Inland | gelderlander.nl
Mães adolescentes merecem apoio e compreensão
Tara era Jeová, mãe adolescente e condenada ao fracasso: "E veja agora" RTL News
Schiedam, ex-Jeová, criou seu próprio paraíso como mulher de negócios - Rijnmond
O que existe é o ódio profundo e extremo disfarçado de amor. É como a pessoa, que embora esteja sorridente, tem olhar de raiva, o que dá ao sorriso um ar maldoso, por vezes psicopático.
ResponderExcluirO amor TJ não é sentimento. É mais parecido com o resultado do processamento de dados de um computador, que recebe a informação e, a partir de uma instrução programada, apresenta um resultado. Por isso que um filho muito bem avaliado pelos pais em um momento pode se tornar um representante de Satanás apenas por levantar uma dúvida sobre o corpo governante.
ResponderExcluirEles seguem a lógica de um computador: Se > Então > Se não > Então
Não tem amor... São só comandos executados.