Bomberman!





Numa disputa judicial pela custódia dos filhos contra sua ex-mulher na década de 1980, em Sydney, Austrália, Leonardo Warwick, atualmente com 73 anos de idade, explodiu com bombas um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová provocando a morte de um ancião e ferimentos em 71 pessoas que tiveram de ser levadas para hospitais. 

O motivo de Leonard Warwick ter explodido o local de adoração das Testemunhas de Jeová foi porque a comunidade religiosa ajudou sua ex-esposa e seus filhos a se esconderem dele após serem ameaçados.




No mesmo período, Leonard Warwick, também colocou bombas que foram detonadas dentro do tribunal de justiça que julgava sua disputa judicial com sua ex-esposa provocando a morte de um juiz que estava no local.

Leonard Warwick, também detonou bombas nas residências de outros juízes. Nos ataques, um juiz ficou ferido ao lado dos filhos e a esposa de um outro faleceu.

Por seus crimes, em setembro último, a justiça da Austrália condenou Leonardo Warwick a prisão perpétua.


  

Leonard Warwick

Fontes da informação: How the Family Court’s Purpose To Protect Children Became Inverted - The Good Men Project

Homem-bomba do tribunal de família, Leonard Warwick, 73, condenado a três penas de prisão perpétua | Crime - Austrália | O guardião

Comentários