Autoridades russas em Yalta na Crimeia realizou a prisão de um homem sob acusação de está arrecadando dinheiro para as Testemunhas de Jeová. Segundo as autoridades, as atividades das Testemunhas de Jeová foi proibida em toda a Crimeia por ser uma organização extremista. Por está arrecadando dinheiro para uma organização extremista, o homem pode ser condenado a cumprir uma pena de até 8 anos de prisão.
Para chegar até o financiador das Testemunhas de Jeová, as autoridades russas na Crimeia realizou buscas em 13 residências de fiéis da seita. Foram encontrados pelos policiais vários materiais impressos e arquivos digitais relacionados com as atividades extremistas da seita norte-americana.
Fonte da informação: Jehovah Witnesses member suspected of financing extremism detained in Yalta - Emergencies - TASS
A polícia russa faz um trabalho incessante e eficaz no combate à grupos religiosos extremistas. As TJS já perderam essa batalha há muito tempo, apesar da persistência. Agora o segredo é se conformar da derrota, o governo russo será implacável sempre, eles são extremamente severos quando a questão envolve seitas manipuladoras e destruidoras.
ResponderExcluir