A Justiça da Rússia negou o pedido de liberdade de seis fiéis das Testemunhas de Jeová que foram condenados por extremismo. Ambos já cumpriram metade de suas penas e podem cumprir os restantes delas em liberdade condicional.
Segundo a Justiça da Rússia, os seis fiéis das Testemunhas de Jeová não cumpriram as regras das prisões ondem estão e por isso não podem ser beneficiados com o abrandamento de suas condenações.
Advogados das Testemunhas de Jeová acusam as autoridades da Rússia de ter criado situações para que seus seis fiéis não recebessem a liberdade condicional.
Fonte da informação: Forum 18: RUSSIA: Early release applications denied - 17 February 2021
Tenho dó desses que tiveram suas mentes lavadas pelos ensinos heréticos da Torre. Só no futuro perceberão o erro que cometeram em confiar nas ideias dessa organização maçônica.
ResponderExcluirO pior, é ver o Poder Judiciário da Rússia não ver que se trata de pessoas idiotizadas, devendo criminalizar os reais responsáveis, qual seja, o 'escravo fiel e prudente'.
Realmente. São pessoas idiotizadas pela manipulação mental na qual são submetidos. Em relação à condenação de seus líderes, seria improvável suas condenações, já que os mesmos estão protegidos no Castelo de Warnick com o respaldo da justiça dos Estados Unidos.
ResponderExcluir