Vão nos dá uma lição!




 A parlamentar na Austrália, Linda Burney, apresentou uma série de emendas para aprovação em seu parlamento que tem como objetivo alterar as regras do programa nacional de reparação para as vítimas de abuso sexual infantil.  

Uma das mudanças apresentadas pela parlamentar altera o limite de indenização para as vítimas de US $ 150.000 para US $ 200.000. Além do aumento no limite de indenização, a parlamentar sugeriu que as vítimas tenha apoio psicológico permanentemente. 

Linda Burney


Ao apresentar suas emendas, a parlamentar australiana criticou as Testemunhas de Jeová por terem até o momento se recusado a aderirem o programa nacional de reparação as vítimas de abuso sexual infantil. Segundo ela, é abominável o que a seita tem feito com as pessoas que foram vítimas de pedófilos em suas congregações. 

Em sua emenda, a parlamentar sugeriu também que o governo da Austrália coloque automaticamente uma taxa sobre as instituições que tem se recusado aderirem o programa de indenização e até mesmo recolher delas por meio de tributos valores que podem ser utilizados para pagarem suas vítimas.  



Fontes da informação: Trabalho quer imposto sobre evasores de esquema de indenização | A jovem testemunha | Young, NSW

Trabalho quer imposto sobre evasores de esquema de indenização | 7NEWS.com.au

Comentários

  1. Eu quero ver de onde sairá o dinheiro para indenizar as vítimas. Será que venderão os betéis? As gráficas já não estão imprimindo publicações, talvez uma quantidade ínfima. Vários betelitas estão isolados em seus quartos por pertencerem ao grupo de risco. Estou ansioso pra saber, qual será a próxima cartada da sociedade torre de vigia, para pagar suas dívidas com a justiça.

    ResponderExcluir

Postar um comentário