Testemunhas de Jeová tem um novo entendimento sobre a separação das ovelhas e dos cabritos




As Testemunhas de Jeová tem um novo entendimento sobre a parábola das separação das ovelhas e dos cabritos registrada em Mateus 25:31-46. A partir de agora seus fiéis são ensinados que essa separação ocorre atualmente.

Desde 1995,  as Testemunhas de Jeová estavam ensinando que a separação das ovelhas e dos cabritos aconteceria no futuro, quando Jesus Cristo voltasse para destruir os humanos que não tornaram seus fiéis. 



A nova luz recebida pelo Corpo Governante foi divulgada por Kenneth Cook durante a última Reunião Anual e disponibilizada no site JW.0RG nesse mês de fevereiro. Segundo ele, quando a grande tribulação começar, as pessoas já estarão marcadas como sendo ovelhas ou cabritos. As ovelhas que são os fiéis das Testemunhas de Jeová serão recompensadas com a salvação para viver eternamente num paraíso aqui na Terra, e os cabritos que são aqueles que não tornaram seus fiéis serão mortos por Jesus e seus anjos.



  

Fontes da informação: Biblioteca de Vídeos On-line | Vídeos JW.ORG Português

Biblioteca de Vídeos On-line | Vídeos JW.ORG Português

Reunião anual: ovelhas e cabras estão sendo julgadas agora: exjw

Que futuro têm as ovelhas e os cabritos? — BIBLIOTECA ON-LINE da Torre de Vigia

Comentários

  1. Mais uma abobrinha dos alienados do corpo governante. Não tardará e virão com "novas luzes", caso os acontecimentos não ocorram como está sendo profetizado. A ignorância é algo marcante desta seita.

    ResponderExcluir
  2. Assim, além do medo do Armagedom, agora também ficarão de serem chamados de cabritos! Quanta babaquice!

    ResponderExcluir
  3. De qualquer forma são animais desprovidos de inteligencia. Essas novas luzes deveriam chamar de novas besteiras da torre de vigia, e como seus adeptos são idiotas vão seguir direitinho e aceitar numa boa.

    ResponderExcluir
  4. Mas o CG tem esse entendimento desde 2015.

    https://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/2015207?q=ovelhas+e+cabritos&p=sen

    ResponderExcluir

Postar um comentário