Um homem responsável pelas atividades da seita norte-americana Testemunhas de Jeová na cidade de Murmansk na Rússia será julgado por extremismo. A informação foi divulgada no último dia 29.
Segundo a informação, o homem foi detido nesse mês de janeiro por continuar promovendo as atividades e ensinamentos das Testemunhas de Jeová na cidade onde reside desde do ano de 2017. Em abril daquele ano, a seita norte-americana teve suas atividades proibidas em toda a Rússia e ele não levou isso em consideração.
Fonte da informação: Líder das Testemunhas de Jeová será julgado em Murmansk, na Rússia - Emergências - TASS
Obediência extrema aoCG.
ResponderExcluirMais um que passará o seus dias possivelmente atrás das grades. É triste ver essa situação se repetindo.
ResponderExcluirOs irmãos na Russia por Obedecer o Corpo Governante, continua sendo presos e insistindo na pregação, será que essa é uma ordem Bíblica?
ResponderExcluirKing James Atualizada MATEUS 10: 23
23 Quando, porém, vos perseguirem num lugar, fugi para outro; pois com toda a certeza vos asseguro que não tereis passado por todas as cidades de Israel antes que venha o Filho do homem.
O corpo dominante num quer q fujam pros estados unidos nao porq vai ter q da cestas basicas e nao querem q mexam nas contribuiçoes involuntarias rs
ResponderExcluir