Um incêndio iniciado na tarde da última sexta-feira (26), destruiu uma serraria que estava cheia de madeira na sede mundial das Testemunhas de Jeová localizada em Wallkill nos Estados Unidos. O incêndio ocorreu a poucos metros do estábulo onde fica o gado que a seita cria em sua propriedade para fornecer alimentação para seus voluntários que residem no local.
Bombeiros que trabalharam para apagar o incêndio na sede mundial das Testemunhas de Jeová tiveram muitas dificuldades para chegar até o local, pois a serraria fica bem distante dos prédios de escritórios e dormitórios e seu acesso é bastante complicado. Devido a isso, os caminhões de emergência tiveram de fazer várias viagens para conseguir água.
Segundo os bombeiros, o incêndio destruiu parte da estrutura da serraria e toda a madeira que estava no local foi queimada. Equipamentos e ferramentas também foi consumido pelo fogo.
Fontes da informação: Watchtower Farms’ sawmill goes up in flames - Mid Hudson News
Fire destroys sawmill on Shawangunk farm | Police Blotter | dailyfreeman.com
Esse incêndio deveria era ser em toda filial para ver se essa seita mafiosa cai mais rápido. Pareço má quando falo isto mas às vezes é preciso ser radical. Acho que um incêndio é muito menos ofensivo que os crimes praticados pela Torre!!!
ResponderExcluirVdd
ExcluirPRA Q ISSO, ELES NUNCA FIZERAM MAL NENHUM, VCS FICAM FALANDO O QUE NÃO SABEM.
ExcluirNão duvido que tenha sido provocado para abocanhar algum seguro.
ResponderExcluirEu tbm pensei nisso
ExcluirNão passa de ser um golpe pra receber seguro,ou comover os tjs a dar mais donativos
ResponderExcluirChamaram os bombeiros de Satanás para apagar o fogo? Os bombeiros não são uma organização que TJs não podem trabalhar! Incrível!
ResponderExcluir