Após a aprovação no último mês de dezembro da vacina contra o coronavírus produzida pela empresa farmacêutica Pfizer, nesse mês de fevereiro a liderança das Testemunhas de Jeová conhecida como Corpo Governante aprovou mais duas vacinas que podem ser tomadas por seus membros por não conter sangue em sua composição.
Foram aprovadas pelos líderes das Testemunhas de Jeová as vacinas produzidas pela Oxford/AstraZeneca e pela empresa americana Moderna.
Resta saber quando o Corpo Governante aprovará as vacinas CoronaVac da China e a Sputnik da Rússia.
Os alienados do corpo governante, jamais saberão verdadeiramente os componentes utilizados para fabricar as vacinas. Querem exercer "autoridade" entre os seus membros, aí vem a aprovação ou desaprovação, simplesmente pelo desejo de arbitrar.
ResponderExcluirPesquisadores da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e do Instituto Vital Brasil (IVB) criaram um soro para o tratamento da Covid-19 em pacienes internados para neutralizar o virus, produzido a partir de cavalos.
ResponderExcluirhttp://cfq.org.br/noticia/soro-obtido-de-cavalos-pode-ajudar-a-combater-a-covid-19/#:~:text=Estudos%20anteriores%20j%C3%A1%20apontavam%20que,a%20Engenheira%20Qu%C3%ADmica%20Leda%20Castilho.
Com certeza no soro terá o plasma sanguíneo do animal. Será que o corpo governante proibirá sua utilização? Provavelmente sim.
ResponderExcluirEles "aprovam" como se as vacinas tivessem sido desenvolvidas em um laboratório de biomedicina da Torre de Vigia.
ResponderExcluir