Dois fiéis das Testemunhas de Jeová da região da Crimeia estão presos em campos de trabalho forçados na Rússia. Suas prisões foram motivadas por eles continuarem promovendo as atividades de suas comunidade religiosa considerada ilegal em territórios russos.
Segundo o site Fórum 18, os agentes das prisões onde foram enviados os dois fiéis das Testemunhas de Jeová tem dificultado a comunicação deles com seus parentes. Além disso, as cartas de encorajamentos escritas por membros de suas comunidade religiosa não estão sendo entregues pelos agentes penitenciários. A Bíblia de um deles produzida pela Sociedade Torre de Vigia foi confiscada a pedido das autoridades e não pôde entrar na prisão.
Atrás das grades, os dois fiéis das Testemunhas de Jeová estão sendo obrigados a trabalhar seis dias por semana em oficinas de costura e carpintaria dentro das instituições penais onde cumprem penas. Seus salários não chegam a 10 reais por mês.
Fonte da informação: Forum 18: CRIMEA: Ten months in Russian "prison within a prison" - 12 November 2020
Qual o problema em usarem uma versão da bíblia que não seja a Tradução do Novo Mundo?
ResponderExcluirEnquanto o pobre do gado tj apanha de chibata na Rússia e outros países onde as autoridades não querem nem saber da torre de vigia por perto, os falcões de Warwick estão encastelados lá no seu palácio das mil e uma noites levando uma vida semelhante à de príncipe saudita e não estão nem aí pro destino dos fiéis da seita. Como é que essa galera tj não enxerga isso?
ResponderExcluirInfelizmente esse povo não passa de gado alienado. São escravizados mentalmente o tempo todo e não se esforçam para tentar enxergar as coisas de modo coerente.
ResponderExcluir