Um grupo de evangelizadores de uma congregação das Testemunhas de Jeová em São Carlos (SP) preparou 556 cartas com bombons para os profissionais da Santa Casa da cidade. As cartas foram escritas à mão por cerca de 46 fiéis da região, entre eles idosos e crianças.
De acordo com um porta-voz das Testemunhas de Jeová, a ação foi motivada para valorizar a dedicação dos profissionais da unidade de saúde durante a pandemia de coronavírus.
Fonte da informação: Voluntários da Igreja Congregação das Testemunhas de Jeová escrevem cartas para os profissionais da Santa Casa - São Carlos Agora
As t.j. são orientadas a não dar tanto valor a vida atual.mas sim a 'verdadeira vida'.
ResponderExcluirA maioria desses profissionais da área de saúde fizeram faculdade. Algo tbm desincentivado na organização. Visto ser ensino do mundo do diabo que vai ser destruído.
E por fim esses profissionais gastam muitas horas de trabalho. Tbm criticado pela organização!
Alguém pode me ajudar a entender essa organização?
Unknown, a organização da Torre mente o tempo todo, simples assim
ExcluirOdete agora entendi.rsrs
ExcluirSimplesmente pra aparecer matando does coelhos com uma cajadada so fazendo horas com as cartas e ao mesmo tempo publicidade gratuita das crenças das tjs disfarçada de boas açoes mas com interresses de se recrutar novos escravos pro Cg ...
ResponderExcluirAlguns desses profissionais salvaram usando sangue. Como assim homenagear?!
ResponderExcluirAs tjs tem uma necessidade desesperada de atenção por parte da mídia.
ResponderExcluirQuerem demonstrar uma falsa empatia e consideração pelos profissionais de saúde. Mas todos sabem que pregam a destruição eterna a todos que não são tjs. Isso não passa de pura hipocrisia, estão querendo se aparecer pra mídia.
ResponderExcluirApesar de esses pobres publicadores não saberem, estão seguindo ordens da liderança, cujo verdadeiro motivo é limpar a imagem da organização que está cada vez mais sendo reconhecida ao redor do planeta como seita protetora de pedófilos, extremista e destruidora de famílias.
ResponderExcluir