Ostracismo praticado pelas Testemunhas de Jeová induz jovem a cometer suicídio em Porto Rico



Na terça-feira (19), um jovem de 28 anos de idade foi encontrado morto em seu apartamento em Porto Rico. Segundo a polícia local, ele cometeu suicídio.  Alguns parentes e amigos do jovem, acusaram as Testemunhas de Jeová de terem motivado sua morte.

Segundo pessoas próximas ao jovem, por ele ter deixado de participar das reuniões das Testemunhas de Jeová e por estar levando uma vida que não estava em harmonia com suas doutrinas, ele passou a ser evitado por seus familiares e outros fiéis do Salão do Reino em frequentava. 

Em dezembro último, o jovem foi convocado pelos pastores (anciãos) das Testemunhas de Jeová para participar de um comitê judicial no Salão do Reino para tratar da sua ausência das reuniões espirituais no local e comportamento fora das regras da seita. Pessoas próximas a ele informaram que essa pressão foi determinante para seu suicídio. 



Carta das Testemunhas de Jeová convocando
o jovem para um comitê judicial.

        


Fonte da informação: Un joven de Puerto Rico se quitó la vida y familiares responsabilizan a una iglesia por discriminarlo y hostigarlo - MisionesOnline

Comentários

  1. Quantas pessoas precisam morrer para alguém tomar uma providência a respeito dessa seita extremista? Será que não conseguimos enxergar esse absurdo ostracismo religioso praticado pela torre? Será que não vemos uma infração grave da lei aqui? Pessoas estão morrendo, sendo humilhadas, lares sendo desfeitos. Diga não ao preconceito religioso e diga: sim, a vida. Abaixo a torre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minhas as suas palavras! Abaixo a Torre mesmo! É pior que a seita do psicopata Jim Jones!

      Excluir
  2. Mata a pessoa em vida no sentido pisicologico tbm

    ResponderExcluir

Postar um comentário