Em setembro de 2019, a Justiça da Inglaterra condenou o fiel das Testemunhas de Jeová, Dennis Cottee, então com 85 anos de idade a cumprir uma pena de 2 anos de prisão por ter estuprado suas duas filhas quando elas eram menores de idade a mais de 40 anos.
Quando uma das vítimas se tornou adulta, com ajuda de um terapeuta, ela foi até a polícia denunciar seu pai. Passado um ano após sua condenação, ela falou com a imprensa sobre a violência sexual sofrida e as feridas emocionais que lhe foram causadas.
A vítima contou que seu pai começou a estuprá-la quando ela tinha apenas quatro anos de idade dentro de seu automóvel. Ainda segundo a vítima, seu pai a estuprou por várias vezes em sua propriedade, uma fazenda.
A vítima também contou que as agressões sexuais praticada por seu pai quando era criança afetou sua relação com ele quando se tornou adulta. Em sua entrevista, ela lamentou que ele até hoje não pediu desculpas pelo que havia feito.
O fiel das Testemunhas de Jeová Dennis Cottee, estuprou suas duas filhas |
Fonte da informação: Filha de Testemunha de Jeová pervertida fala sobre o impacto de seus crimes | Swindon Advertiser
Esse é o povo mais feliz do mundo!
ResponderExcluirAmor que nunca acaba
ResponderExcluirAcho que essa gente confunde amor com perversidades tipo: pedofilia, estupro e ostracismo pós-desassociação...
ResponderExcluir