Jogando sujo para retornar para as Testemunhas de Jeová

 




Para retornar para as fileiras das Testemunhas de Jeová na Itália, uma mulher fez várias acusações falsas contra seu ex-marido católico. Segundo a mulher, ele á maltratava e realizava relações sexuais forçadas com ela. Advogado do ex-marido da religiosa cogita processá-la por calúnia e difamação. 






  "Ela acusou o marido de maltratá-la e estuprá-la, mas não era verdade. No centro da história está um homem de cerreto, de 40 anos, que havia sido acusado por sua ex-mulher. Os dois se cassaram em 2008, apesar da diferença religiosa: ele era católico, ela fiel das Testemunhas de Jeová. Então, em 2017, a mulher avançou com essas acusações terríveis contra seu ex-marido para sujar sua reputação e ser aceita novamente pela congregação religiosa à qual pertencia.

De acordo com o advogado de defesa de seu ex-marido, a mulher se apaixonou por outro homem e, para ser novamente aceita pelas Testemunhas de Jeová, ela mentiu para ser readmitida. Assim, ambos acabaram no tribunal, com a mulher na posição de acusadora e vítima de maus-tratos e violências de todas os tipos. Mas a advogada do homem desmontou todas as acusações, fazendo com que o tribunal fizesse sua absolvição. Agora, a mulher pode ser acusada de calunia. Na verdade, ela havia inventado a violência sexual, nos moldes do que lhe havia acontecido quando tinha 16 anos. Ela foi vítima de estupro. Além disso, a mulher também teria problemas com álcool e drogas", assim informou um site de notícias sobre o ocorrido. 



Fontes da informação: Donna di Cerro acusa o marido de abuso sexual. Mas o tribunal o absolve - MALPENSA24

Lo accusa di violenza sessuale, ma è tutto falso: marito assolto - Cronaca - ilgiorno.it

Comentários

  1. Fiquei com o coracao caído aos meus pés pelo que certas pessoas são capazes de fazer para retornar para seitas cruéis! Isso é terrível mesmo! Coisas assim não se faz para ninguém!!!

    ResponderExcluir
  2. Que combinação hein : Drogas, álcool e controle mental do c.g, ? Não pode dar certo isso em planeta algum heheh

    ResponderExcluir

Postar um comentário