Há algo de errado com nossos planos!




Os planos do Corpo Governante de estabelecer uma suposta "religião verdadeira" na Terra está dando errado. Desde de 1995, milhões de pessoas deixaram as fileiras das Testemunhas de Jeová após a mudança do entendimento do significado da "geração" citada por Jesus em Mateus 24: 34. Segundo as estatísticas, entre os anos de 1995 a 2005, quase 2,8 milhões de pessoas abandonaram as fileiras das Testemunhas de Jeová em todo o mundo por não mais acreditarem em seus ensinamentos .

Em 1995, ano em que foi feita a mudança do entendimento do significado da "geração" citada por Jesus, as Testemunhas de Jeová estavam tendo um crescimento acima de 5% ao ano no número de fiéis. Após a mudança, esse número caiu para bem mais que a metade, oscilando em sua maioria em 2% de crescimento todos os anos. 

Em 1995, as Testemunhas de Jeová tinha  4.950.344 fiéis em todo o mundo. Se tivessem continuado crescendo 5% anualmente como aconteceu naquele ano, hoje a seita teria mais de 18 milhões de fiéis em todo o mundo, em vez dos 8 milhões que tem divulgado em seus relatórios. 



Fontes das informações: Uma análise detalhada das últimas estatísticas da Torre de Vigia a respeito de publicadores, batismos e pessoas que se desligaram.

Comentários

  1. Hevero, muitos saindo, como conta gota mais saindo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão sair a cada vez mais a cada ano, conforme a regras do Corpo Governante o ensino da Geração sobreposta já está quase quase no fim, vai ter que aparecer uma nova Luz pra continuar a manter os irmãos alienado na organização.

      Excluir
  2. E visto que a quantidade exata de membros batizados é uma caixa preta (só se sabe o volume de publicadores ativos - que inclui os não-batizados), o número dos que saem pode ser bem maior, porque são compensados por aqueles que começam como publicadores mas desistem e saem todos os meses ao longo dos anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo as pesquisas estão saindo em média a cada ano em torno de 200.000 testemunhas de Jeová da organização em todo mundo

      Excluir
    2. Acredito que o número seja bem maior que esse. Não há dados para que se façam essas pesquisas. Os principais elementos para isso seriam o número exato de testemunhas de Jeová batizadas e o número exato de desassociações/dissociações. Mesmo assim, há aqueles que se afastam "à francesa". Isso nunca é divulgado.

      Excluir
  3. Nunca saberemos os números exatos, ainda mais quando o objetivo dos dados é manipular as pessoas.

    ResponderExcluir
  4. Essa seita é mais uma treta como todas as outras seitas... só não acredita quem não quer!!!

    ResponderExcluir
  5. Eles terão que trazer novas luzes convincentes para manter o gado. A última Boa nova é que estamos no momento exato da separação das ovelhas e cabritos. Aí as mentes temerosas que querem desertar, ficarão com receio de ser taxados de cabritos. Qual será a próxima idiotisse desses fariseus? Tem que ter muito saco pra suportar tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber mais sobre isso, Libertador. Qual a fonte da informação sobre essa "última Boa nova"?

      Excluir
    2. Não sei se conhecem isto que vem na S.E.Janº 2020,Estudo nº5, pgs.30/31:

      Então, a contagem inclui pessoas que acham que são ungidas, mas não são. Por exemplo, alguns costumavam tomar dos emblemas, mas depois pararam. Outros talvez tenham um problema mental ou emocional e acreditem que vão reinar com Cristo no céu. Por isso, não temos como saber exatamente quantos ungidos ainda existem na Terra.

      13 Haverá ungidos em muitos lugares da Terra quando Jesus vier para levá-los para o céu. (Mat. 24:31) A Bíblia diz que, durante os últimos dias, haverá um número pequeno de ungidos na Terra. (Apo. 12:17) Mas ela não diz quantos vão estar aqui quando a grande tribulação começar.

      Mesmo assim, durante esses anos, Jeová ungiu os poucos que eram cristãos verdadeiros. Eles eram como o trigo que Jesus disse que cresceria entre o joio. (Mat. 13:24-30) Durante os últimos dias, Jeová continua escolhendo os que vão fazer parte dos 144 mil.* Então, se Deus decidir ungir alguns cristãos bem perto do fim, não devemos duvidar da sabedoria dele. (Leia Romanos 9:11, 16.)*

      Notas: De acordo com o Salmo 87:5, 6, talvez Jeová revele no futuro o nome de todos os que estiverem no céu governando com Jesus. — Rom. 8:19.

      Nunca fui TJ, mas nada tenho contra as pessoas que o são. São escolhas...
      Para mim a frase:"Então se Deus decidir ungir alguns cristãos perto do fim......" e depois "de TALVEZ Jeová revelar a lista dos que estiverem no céu governando com Jesus", vão concluir que afinal a chamada dos ungidos, mais uma vez, ainda não terminou, e portanto o tal fim do mundo tantas vezes anunciado será prorrogado, MAS dirão que se continua a estar nos últimos dias dos últimos dias.

      Para mim, o fim do "mundo" é quando morremos. Depois ninguém sabe com certeza o que sucede, são tudo suposições.
      Se eu acertar, sou Profeta; se não acertar, então direi que afinal não sou.

      Excluir
  6. Abuso espiritual é o que essa máfia está fazendo...

    ResponderExcluir
  7. Frederico foi no discurso da reunião anual ,feito por Kenedy cook,do cg.antonys porris foi o presidente.

    ResponderExcluir
  8. Digo com toda a certeza, com base em todas as fraudes da torre que o número de tjs ativos NÃO CHEGA A 6 MILHOES, os números são mascarados por vários motivos na seita, além de enganar os membros incautos, fraudam, a questão monetária, pois dizem aos governos viver de" doações voluntárias " para sonegar impostos, em 1999, na França tiveram um problema, pra vcs terem uma idéia na época para contrabalançar o capital recebido naquele ano cada tjs francês teria que ter doado 360 mil reais cada um no período de um ano, e eles fizeram o que fazem sempre, e que estão fazendo na Europa e Austrália; enviaram o dinheiro para África, como doação para ajuda humanitária dos irmãos, e de lá transferiram para paraísos fiscais através do Hedge Found.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que é bem menos do que isso Odair. É só fazer as contas. De acordo com relatórios da própria organização, no ano de serviço de 2020 houve:
    - MÉDIA MENSAL DE 8.424.185 DE PUBLICADORES;
    - MÉDIA MENSAL DE 7.705.765 DE ESTUDOS BÍBLICOS.
    Logo, se considerarmos que SOMENTE METADE desses estudantes forem publicadores não-batizados, teremos 3.852.882 publicadores não-batizados. Isso indicaria que, desses mais de 8 milhões de publicadores, apenas 4.571.303 seriam realmente Testemunhas de Jeová em todo o planeta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário