"Eu me mataria a pedido do Corpo Governante!"




 Na Itália, um fiel das Testemunhas de Jeová que não quis ser identificado declarou que deseja deixar a seita após 30 anos em suas fileiras, mas teme tomar tal ação com medo de perder sua família. O motivo de seu desejo foi manifestado por não concordar como a seita cuida de casos de pedofilia em seu meio. 

 Segundo o fiel tem sido dramático para ele continuar nas fileiras das Testemunhas de Jeová por causa do medo de perder sua família. Para ele, sua família lhe abandonará porque todos dentro da seita são orientados e forçados a seguirem as orientações de seus líderes, o Corpo Governante, que pede que sejam cortadas as relações com aqueles que deixam as Testemunhas de Jeová.

Sobre essa influência que os líderes das Testemunhas de Jeová exerce sobre os demais dentro da seita, o fiel que quer deixar suas fileiras declarou; "se eles já tivessem pedido que nós cometessem suicídio, milhões estariam mortos hoje, inclusive eu".  


Fonte da informação: Testemunhas de Jeová: "Eu gostaria de ir, mas eles roubam minha família"






Comentários

  1. Eu sempre penso que a verdade sempre prevalecerá, a regra da organização de sequestrar a familia dos que se afasta devinitivo é simplesmente para não perder os milhares de irmãos que continua se afastando.
    Eu mesmo sabendo que vou perder minha familia 7 pessoas incluíndo minha esposa, essa semana estou entrando com o pedido divórcio, já estou inativo há 2 anos e não volto mais, depois de descobrir que os líderes acoberta pedofilia, infelismente todos vão sofrer, por optar continuar na organização criminosa, vivendo conivente com as irregularidade ou se afastar e perder toda a família.

    ResponderExcluir
  2. Conheço alguns pais que mantém contato com filhos desassociados. Mas, sabemos que é uma minoria, infelizmente grande parte dos pais, seguem impiedosamente as instruções do corpo governante.

    ResponderExcluir
  3. Perdi meu casamento por causa da Torre. Extremamente triste. Não há como voltar no tempo e consertar as coisas. Muito sofrimento à toa por MENTIRAS que nos foram colocadas como "Verdades". Desumano isso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário