O maior grupo de mídia da Noruega produziu uma reportagem sobre as comissões judicativas das Testemunhas de Jeová, entrevistando várias pessoas que foram julgadas.
Os entrevistados foram unânimes em dizer que sentiram humilhados da maneira em que foram julgados pelos anciãos das Testemunhas de Jeová. Eles também não concordam com as punições que receberam, já que passaram a serem vítimas de ostracismo praticado pelos outros fiéis.
Fonte da informação: O sistema jurídico paralelo das Testemunhas de Jeová exige duas testemunhas para condenar por estupro - Documentário
Saiu o pau comeu
ResponderExcluirO amor que nunca acaba, a verdade tem de ser o amor que nunca existiu
ResponderExcluirO chicote estrala...
ResponderExcluirTudo isso em nome de um pretenso Deus de amor.
ResponderExcluirEsse Deus "Jeová" só existe na mente TJ. O verdadeiro pai celestial, criador de todas as coisas é imparcial, justo e deve estar bem longe de organizações religiosas que se autodenomina detentora da verdade absoluta.
ResponderExcluirbom a ignorancia de se falar sobre algo não conhece
ResponderExcluirnão é assim que acontece as coisas, eu posso dizer claramente e com toda a certeza isso. mas como posso ver nao vai adiantar nada ficar jogando palavras em ouvidos surdos.
ExcluirO "ângulo diferente" talvez nunca tenha passado por uma comissão judicativa. Eu passei e pude perceber como os anciãos foram arbitrários. Não querem te ouvir e quando ouve te ignoram, utilizam versículos bíblicos de milhares de anos atrás de forma distorcida e egoísta. Estes homens são os fariseus dos tempos modernos, não há diferença e terão suas recompensas no mesmo nível.
ResponderExcluir