O roubo de 14 milhões de dólares

 




Yasmin MacLean, 40 anos, fiel das Testemunhas de Jeová, em Bermudas, no Caribe, informou que processará o diretor do Ministério Público local por tê-la acusado junto de seu marido de ter desviado em 2018 quase 14 milhões de dólares que foram destinados para a construção de um hotel na ilha. 

Segundo a fiel das Testemunhas de Jeová, a acusação feita pelo Ministério Público contra sua pessoa foi caluniosa, já que seu nome não constam nos documentos assinados por seu marido e outros envolvidos que comprovam o recebimento de US $18 milhões, dos quais foram desviados quase US $ 14 milhões da construção do hotel.

Em sua defesa, a fiel das Testemunhas de Jeová diz que tinha uma conta bancária em conjunto de seu marido, por onde o Ministério Público diz que foram depositados o dinheiro que sumiu da construção do hotel. 

A fiel das Testemunhas de Jeová, alega que a acusação feita pelo Ministério Público acabou causando um desconforto em sua pessoa dentro da comunidade religiosa.            



Fonte da informação: Mulher acusada de marido por hotel falido para processar o DPP - The Royal Gazette | Bermuda News, Business, Sports, Events, & amp; Comunidade |

Comentários

  1. O desconforto foi causado porque a organização coloca a própria imagem acima da realidade dos fatos. Não importa se o acusado é ou não é inocente. O importante é se o caso irá repercutir negativamente perante a sociedade. A organização é como aquele tipo pessoa que te deixa na mão caso você seja acusado de algo, mesmo ela sabendo que você é inocente. Conheci um a TJ que foi desassociada porque o marido (já desassociado) roubou uma folha de cheque dela e passou adiante. Como o cheque bateu sem fundo e o caso chegou aos anciãos, exigiram que ela cobrisse o cheque. Ela explicou que foi vítima do marido, mas não houve acordo. Como o valor era alto e ela não tinha como fazê-lo, foi desassociada por fraude.

    ResponderExcluir

Postar um comentário