O drama de um imigrante fiel das Testemunhas de Jeová que foi estuprado pela polícia mexicana




Batizado aos 12 anos de idade como fiel das Testemunhas de Jeová em Honduras, um homem de 24 anos contou seu drama vivido para conseguir entrar ilegalmente nos Estados Unidos e logo em seguida receber de suas autoridades o direito de permanecer no país. 

Após ver vários de seus parentes serem assassinados e para não ter o mesmo destino depois que foi ameaçado, o homem fugiu de seu país natal e foi para o México na esperança de entrar nos Estados Unidos. Em terras mexicanas, o homem foi extorquido, sequestrado e estuprado pela polícia.

Sobre seu estupro sofrido no México, o fiel das Testemunhas de Jeová contou que estava dentro de um ônibus quando esse foi parado pela polícia. Por não ter documentos o religioso foi obrigado a descer do transporte e entrar numa viatura. 

Dentro da viatura policial, o fiel das Testemunhas de Jeová acreditou que estava sendo transportado para uma prisão, mas acabou sendo levado para uma casa abandonada onde foi agredido sexualmente por cerca de oito dias.

Após um descuido de um dos policiais, o fiel das Testemunhas de Jeová conseguiu fugir da casa onde era mantido preso e com a ajuda de um caminhoneiro conseguiu chegar até os Estados Unidos onde recebeu asilo de suas autoridades. 

                


Fonte da informação: Imigrante de Honduras obtém asilo nos EUA contra todas as probabilidades

Comentários

  1. A seita é abusiva, todo sabemos como é. Não é para defender a abusadora seita das Testemunhas de Jeová. Mas os policiais também foram bastante abusivos! Os policiais faltaram absolutamente ao respeito para com os religiosos dessa seita. Deviam ter tratado o religioso como um humano como outros seres humanos. Deveriam era ter sido presos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário