Mulher relata que foi perseguida por dois anos por maníaco das Testemunhas de Jeová





A polícia da Escócia prendeu no último mês de setembro, o fiel das Testemunhas de Jeová, Stephen McPhee, de 36 anos, por ter importunado por dois anos uma mulher de sua mesma idade. 

A vítima relatou para a polícia, que conheceu o fiel das Testemunhas de Jeová num passeio de amigos e após isso não teve mais sossego. Segundo ela, o religioso enviou uma infinidade de   mensagens para seu telefone e ligou para ele por diversas vezes de 166 números diferentes. 

Segundo a mulher, o fiel das Testemunhas de Jeová chegou a invadir sua propriedade sem ser percebido apenas para ficar observando-a. Após verificar as imagens do sistema de vigilância de sua propriedade, ela tomou conhecimento que esteve horas sendo observada pelo religioso. 

A mulher relatou que várias mensagens que recebeu em seu celular tinha a ver com as crenças das Testemunhas de Jeová. Numa delas, o maníaco à convida para se juntar a seita, pois segundo ele, essa é única maneira de sobreviver ao fim do mundo. 

O fiel das Testemunhas de Jeová também enviou várias mensagens eróticas para a vítima e a chamou de feia. Pelas importunações, ele foi condenado a cumprir uma pena de um ano de prisão.  




Steph McPhee

 




Fontes da informação: Testemunha de Jeová de Glasgow que perseguiu uma mulher por 2 anos após o encontro, dirigiu até sua cidade natal 'apenas para respirar o mesmo ar'

Comentários

  1. Psicopata! Se a tara dele tivesse sido direcionada a alguém dentro da seita, as autoridades nunca saberiam. O caso seria abafado pelos anciãos.

    ResponderExcluir
  2. Ele tem um sorriso perverso! Affs 😠😠😠😠😠

    ResponderExcluir

Postar um comentário